A namorada gostosa do meu melhor amigo me faz um boquete delicioso quando ele sai para trabalhar! Desculpe, Javier, não consegui resistir, cara… 12 minutos.
Info
A namorada gostosa do meu melhor amigo me faz um boquete delicioso quando ele sai para trabalhar! desculpe, javier, não consegui resistir, cara… 12 minutos. Bucetas HD
Caralho, eu nunca imaginei que passaria por uma situação dessas. Eu, Lucas, o melhor amigo do Javier, o cara que sempre me zoava por nunca ter pegado ninguém, acabei caindo na tentação da namorada gostosa dele. Não posso mentir, foi a melhor foda da minha vida e eu não me arrependo nem um pouco.
Tudo começou numa manhã qualquer, eu estava na casa do Javier jogando videogame, quando a Gabriela, sua namorada, entrou na sala só de calcinha e sutiã. Puta merda, ela era uma deusa, com aqueles cabelos longos e dourados, seios fartos e uma bunda que dava vontade de morder. Meu pau já ficou duro na hora, mas eu tentei disfarçar, afinal, era a namorada do meu melhor amigo.
Mas aí ela veio até mim, se abaixou e sussurrou no meu ouvido: "Estou com uma vontade louca de chupar seu pau, vem logo pro quarto". Eu não acreditei, mas ao mesmo tempo não resisti, ainda mais quando ela me deu um beijo molhado no pescoço e pegou na minha mão, me puxando para cima. Fomos para o quarto e ela logo tirou minha calça, revelando meu pau duro e pulsante. Sem perder tempo, ela caiu de boca nele, me fazendo gemer alto de prazer.
Ela chupava tão gostoso, com aquela boca quente e habilidosa, que eu pensava em como o Javier poderia ser tão sortudo. Mas logo eu deixei esse pensamento de lado e me concentrei em aproveitar aquele boquete maravilhoso que ela estava me proporcionando. Eu segurava seus cabelos e forçava sua cabeça para baixo, fazendo com que ela engolisse meu pau todo. Ela gemia e isso só me deixava mais excitado, eu queria foder aquela boca, enfiar meu pau até a garganta e ver ela se engasgando com ele.
Não demorou muito para que eu gozasse na boca dela, enchendo sua boca de porra quente e ela engoliu tudo, sorrindo e me olhando com uma carinha de safada. Ela se levantou e eu a puxei para um beijo, misturando o gosto do meu próprio gozo com o dela. Fomos interrompidos pelo som da campainha e ela se vestiu correndo, enquanto eu me escondia embaixo da cama, morrendo de medo de ser pego pelo Javier.
Fiquei ali por alguns minutos, escutando a conversa dos dois, enquanto tentava disfarçar minha respiração acelerada. Ainda bem que o Javier logo saiu para trabalhar e eu pude sair de lá sem ser notado. A Gabriela me encontrou no corredor e me deu um beijo de despedida, sussurrando no meu ouvido: "Até a próxima, meu gostoso". Eu fiquei ali parado, sem acreditar no que tinha acontecido, mas ao mesmo tempo louco para repetir a dose.
Desde então, eu e a Gabriela temos encontros secretos sempre que o Javier sai para trabalhar. Ela é viciada em sexo, uma verdadeira ninfomaníaca, e eu não consigo resistir aos seus encantos. Sempre que vejo o Javier, sinto um pouco de culpa, mas o tesão fala mais alto e eu acabo voltando para os braços da sua namorada gostosa.
Desculpa, Javier, mas não consigo resistir. Ainda sou seu amigo, mas por ela eu sou capaz de fazer qualquer loucura. E tenho certeza de que você, se soubesse o que ela faz comigo, também não resistiria. Afinal, sua namorada é uma verdadeira puta na cama e eu sou o sortudo que está desfrutando de tudo isso. E que continue assim, por muitos e muitos boquetes deliciosos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro