Bela gatinha de 3 minutos.
Info
Bela gatinha de 3 minutos. Bucetas HD
Bela gatinha de 3 minutos, que tesão do caralho! Quando a vi cruzando pela rua, com aquele vestidinho curto e justinho, meus olhos quase saíram das órbitas. Eu sabia que aquela gostosa era daquelas que não dá mole facilmente, mas eu não sou de recusar um desafio. Sabia que teria que mostrar todo o meu jogo de sedução para conseguir uma noite com ela.
Cheguei perto, puxei assunto, sorri como se fosse o cara mais charmoso do mundo. Fiz todas as minhas jogadas, e para minha surpresa, ela foi caindo uma a uma. Já estávamos quase trocando saliva quando ela me solta a pérola: "Nada de papinho furado, se quiser me levar pra cama, terá que me satisfazer em apenas 3 minutos. Você topa?". Eu ri e aceitei sem pensar duas vezes, sabe como é, né? Homem é homem, quando a oportunidade bate à porta, a gente não recusa.
Entramos no meu carro e fomos direto para o motel. Mal entramos no quarto e ela já foi tirando aquele vestidinho provocante. Meus olhos se fixaram nos seios siliconados, naquela cinturinha de pilão, nas pernas grossas e o meu pau latejou de tanto tesão. Sem perder tempo, tirei minha roupa também e caí de boca naqueles peitos maravilhosos. Chupava e mordiscava os bicos enquanto ela gemia de prazer.
Ela me empurrou na cama e foi descendo, beijando cada parte do meu corpo até chegar no meu pau. Enfiou-o inteiro na boca, sem dó nem piedade, fazendo um boquete espetacular. Já estava quase gozando, mas ela parou e disse: "Ainda não, quero sentir esse pau todo dentro de mim". Me deitei e ela veio por cima, encaixando minha rola na sua boceta apertadinha. Cavalgava com força, rebolando e gemendo alto. Eu apertava sua bunda, dava uns tapas e ela adorava, tanto que aquele rabo gostoso estava todo vermelho.
Com o meu pau latejando de tanto tesão, pedi para ela ficar de quatro. E lá estava aquela delícia, empinando aquele rabo perfeito para mim. Sem dó, meti forte, bombando cada vez mais rápido e mais fundo. O gemido dela era tão gostoso, que eu não resisti e gozei, enchendo sua boceta de porra quente. Ficamos ali, ofegantes, por alguns minutos, até recuperarmos o fôlego.
Quando já estava pronto para o segundo round, ela me disse: "Ainda faltam 2 minutos, vamos aproveitar". E lá fomos nós, para mais uma sessão de prazer. Dessa vez, me deixei levar pelo meu instinto animal e fodi aquela gatinha como um animal no cio. Ela rebolava, gritava, pedia mais e eu dava cada vez mais forte. Foi uma transa intensa e maravilhosa, que só terminou com nós dois gozando juntos, gemendo e se entregando ao êxtase.
Depois de 3 minutos e algumas sobras, acabamos a nossa deliciosa aventura. Trocamos um beijo quente e nos despedimos com a promessa de nos vermos novamente em breve. E assim foi, por mais algumas vezes, até que a bela gatinha de 3 minutos se tornou a minha gatinha de todas as noites.
Podem falar o que quiser, mas para mim, aqueles 3 minutos foram os mais intensos e prazerosos da minha vida. E que venham mais desafios como esse, porque eu sou um amante eterno dessa gatinha sensual e safada.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro