Buceta molhada 14 minutos
Info
Buceta molhada 14 minutos Bucetas HD
Ela estava ali, sentada no sofá, olhando para a tela do seu celular com uma expressão safada no rosto. Eu já sabia o que aquilo significava, ela estava assistindo a algum vídeo pornô e ficando toda molhada. Ela sempre ficava assim, fácil de excitar, era só eu chegar perto e dar uns beijos no seu pescoço que ela já gemia e pedia para ir para o quarto. Mas eu não ia deixar isso acontecer tão fácil, queria deixá-la com aquela buceta molhada por mais tempo.
Me aproximei do sofá e comecei a beijar o seu pescoço, passando minha língua quente pela sua pele macia. Ela se arrepiava toda e logo eu já sentia suas mãos em volta da minha cintura, querendo me puxar para mais perto. Mas eu não queria isso ainda, queria deixá-la no desejo, queria que ela ficasse com aquela bucetinha molhada por mais tempo.
Então, afastei-me e fui até a cozinha pegar um gelo. Voltei para a sala e sentei ao seu lado, deslizando o gelo pelo seu corpo. Ela estremeceu e mordeu os lábios, eu sabia que ela adorava aquilo. Passei o gelo por seus seios, deixando-os ainda mais rígidos, e desci até sua buceta. Ela já estava escorrendo de tanto tesão, mas eu queria ver aquele líquido brilhando em seus lábios antes de começar a chupá-la.
Coloquei o gelo dentro de sua calcinha e vi sua expressão de surpresa e prazer ao mesmo tempo. Comecei a chupar seus seios, enquanto o gelo derretia em sua buceta e deixava tudo ainda mais quente. Ela gemia alto e pedia para eu tirar o gelo, mas eu queria prolongar aquele momento, fazer ela implorar por mais.
Quando finalmente tirei o gelo, sua buceta estava ainda mais molhada e eu me deitei entre suas pernas, passando minha língua em sua entrada e sugando todo aquele melzinho delicioso. Ela rebolava em meu rosto e eu aproveitava cada pedacinho daquela buceta molhada.
Mas eu também estava excitado e não podia deixar ela ser a única a sentir prazer. Levantei-me e coloquei meu pau em sua boca, ela já sabia o que fazer e começou a chupá-lo com vontade, enquanto eu me deliciava com sua língua em meu pau.
Não demorou muito para eu gozar em sua boca, mas ela não se importou, continuou chupando até eu ficar completamente satisfeito. Aí foi a minha vez de proporcionar prazer a ela. Deitei-me em cima dela e penetrei seu corpo quente e molhado com força. Ela gemia alto e arranhava minhas costas, eu sabia que ela estava prestes a gozar.
Mas eu não queria que acabasse tão rápido, então retirei meu pau e a virei de costas, enganchando suas pernas em meu quadril e penetrando-a por trás. Ela gritava e gemia, e eu metia cada vez mais fundo e rápido, até que finalmente ela gozou, molhando meu pau com seu mel.
Me deitei ao seu lado, completamente satisfeito, e a abracei. Eu sabia que ela iria querer mais, mas era sempre bom deixar aquela buceta molhada por um tempo antes de mais uma rodada. Afinal, era isso que deixava tudo ainda mais gostoso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro