Boquete 16 segundos.
Info
Boquete 16 segundos. Bucetas HD
Putaria do caralho, imagina só: eu tava lá, tirando um cochilo gostoso depois de uma noite de farra e pegação forte. Mas não demorou muito para eu ser acordado por uma sacudida e o barulho da porta se abrindo com força. Era ela, a minha putinha do momento, uma loira delícia que eu tinha conhecido na balada e que virou minha obsessão.
Sem falar nada, ela se jogou em cima de mim e começou a me beijar com uma intensidade fudida. Logo senti as mãos dela descendo pelo meu peito, buscando o meu pau que já estava acordado e babando de tesão por essa vadia. Ela me olhou com aqueles olhos de safada e sem nem pensar duas vezes, caiu de boca na minha piroca.
Porra, essa mulher sabia chupar como ninguém. Ela descia até a base, engolindo tudo com uma vontade de deixar qualquer macho louco. Eu já tava loko de tesão, só conseguia gemer e segurar nos lençóis enquanto ela mamava com uma habilidade incrível. E o que mais me deixava louco era o jeito que ela me olhava enquanto chupava, com aquela carinha de puta sedenta por leite quente.
Por uns 16 segundos, eu juro que quase gozei na boca dela. Era quase impossível aguentar aquela boquinha fudida por muito tempo sem explodir de prazer. E ela sabia disso, dava uns gemidos safados e olhava pro meu pau com um brilho nos olhos, como quem implora para ser preenchida por ele.
Mas eu não podia deixar ela me vencer tão rápido. Então, puxei ela para cima de mim com força, fazendo com que ela sentisse o quanto eu tava com tesão por ela. Ela se ajeitou em cima de mim e começou a rebolar, esfregando a buceta molhada no meu pau duro e latejante. Aquela sensação era de tirar o fôlego, eu já tava quase enlouquecendo de vontade de foder essa loira com força.
Mas ela ainda estava no comando, rebolava enlouquecidamente enquanto se apoiava no meu peito e beijava meu pescoço com gula. Eu já tava no limite, não aguentava mais segurar a porra que tava ameaçando explodir. E então, ela me enlouqueceu de vez quando começou a sussurrar em meu ouvido: “Metem, me fode com força, me faz gozar gostoso no seu pau.”
Porra, aquilo foi a gota d'água. Viramos num frenesi insano de foda, eu socava com força enquanto ela gemia alto e rebolava com vontade. E então, senti a porra subindo pela minha pica e despejando tudo dentro daquela buceta apertada e deliciosa. Ela gozou junto comigo, gemendo alto e me apertando com suas pernas tremendo de prazer.
Ficamos ali, ofegantes e satisfeitos por alguns segundos, até que ela se levantou e começou a se arrumar para ir embora. Eu tentei conter o impulso de puxá-la de volta para a cama e comer ela mais uma vez, mas não resisti e a puxei com força. Ela deu um sorriso safado e disse: “Olha, nem precisamos de 16 segundos dessa vez.”
E então, fui ao céu novamente com essa putinha loira, que me deixou completamente louco com seu boquete de 16 segundos e toda a foda que veio depois. Essa foi uma noite que não vou esquecer tão cedo e tenho certeza que sempre vou lembrar desse boquete fudido com um sorriso safado nos lábios.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro