Chupando buceta por 37 segundos.
Info
Chupando buceta por 37 segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava com tanto tesão que não conseguia nem pensar direito. Minha namorada, que é uma gostosa de meter qualquer um louco, estava deitada na cama só de lingerie. Eu me aproximei dela, com uma vontade louca de chupar aquela buceta molhada que eu sabia que ela tinha.
Comecei a beijar o pescoço dela, enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo. Ela gemeu baixinho e isso só me deu mais vontade de sentir aquela buceta na minha boca. Desci beijando cada pedacinho de pele que eu encontrava pelo caminho, até chegar em seus seios. Os bicos estavam duros, prontos para serem chupados, e foi exatamente o que eu fiz. Mordi suavemente e ela soltou um gemido mais alto.
Depois de me deliciar nos seus seios, continuei descendo até chegar na sua calcinha. Eu já podia sentir o cheiro delicioso da sua buceta, e isso só me deixava mais duro. Lentamente, fui retirando a calcinha dela, revelando aquele tesouro molhado que eu tanto desejava. Sem pensar duas vezes, cai de boca naquela xoxota.
Chupei com tanta vontade que pude sentir ela se contraindo de prazer. A língua percorria cada pedacinho da sua buceta, enquanto meus dedos se revezavam entre acariciar seu clitóris e penetrar sua entrada molhada. Ela se contorcia de prazer, gemendo alto e pedindo por mais.
Eu não conseguia parar de chupar, o gosto daquela buceta era tão bom que eu só queria me deliciar com ela para sempre. E ela parecia estar adorando, seus gemidos cada vez mais altos e descontrolados. Eu aumentava a intensidade dos meus movimentos, chupando com mais força e dedilhando mais rápido. Ela gozou tão intenso que eu pude sentir seu néctar escorrendo pela minha língua.
Mas eu não estava satisfeito. Queria mais, queria mais daquela buceta deliciosa. Então, sem parar de chupar, me levantei e a penetrei com todo o meu tesão. Ela gemia de prazer e me pedia para meter mais fundo. E era exatamente o que eu fazia, indo cada vez mais fundo em sua xoxota quente e molhada.
Nossos corpos suados se moviam em perfeita harmonia, enquanto eu ia à loucura com aquela buceta que eu tanto desejava. Ela não demorou muito para gozar novamente e eu, não querendo deixá-la relaxar, continuei metendo com ainda mais força até que eu gozei junto com ela.
Caímos exaustos na cama, suados e satisfeitos. Mas eu não podia deixar de chupar aquela buceta mais uma vez. E, sem dizer uma palavra, comecei a lamber seu clitóris novamente. Ela me olhou surpresa, mas seus gemidos logo voltaram a preencher o quarto.
Dessa vez, eu queria fazê-la gozar mais vezes. Então, chupava, dedilhava, mordia, tudo para dar o máximo de prazer para ela. E ela gozou mais duas vezes, gritando meu nome enquanto se contorcia na cama. Eu estava tão excitado que não demorei muito para gozar pela terceira vez.
Quando finalmente paramos, estávamos suados, exaustos e com um sorriso satisfeito no rosto. Chupar aquela buceta por 37 segundos nunca foi suficiente para mim, eu sempre queria mais e ela nunca negava. Afinal, nós dois sabíamos que ali, naquele momento, éramos feitos um para o outro e que nenhuma buceta poderia ser mais deliciosa do que aquela.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro