Raspar a vagina para o anão de pau grande 8 minutos.
Info
Raspar a vagina para o anão de pau grande 8 minutos. Bucetas HD
Porra, essa merda não pode ser real! Estava eu, toda empolgada para dar uma boa trepada com meu amante, um anão de pau grande que eu conheci no bar da esquina, quando me deparo com a sacanagem de ter que raspar minha vagina em apenas 8 minutos. Meu primo, que é caminhoneiro e sabe dessas coisas, me disse que os anões são loucos por uma buceta lisinha e que se eu não fizesse isso, o anãozinho iria ficar broxa e a minha noite de putaria iria por água abaixo.
Então lá estava eu, toda suada e nervosa, em frente ao espelho do banheiro com uma gilete nas mãos, me preparando para essa missão quase impossível. Com cuidado e tremendo de medo de me cortar, fui raspando os pelinhos da minha xoxota. O tempo ia passando rápido demais e eu ainda não tinha terminado. E essa porra de barulhinho da lâmina raspando na pele me deixava ainda mais excitada e molhadinha. Ah, como eu odeio gostar dessas merdas!
Mas não podia pensar em tesão naquele momento, precisava me concentrar para não deixar nenhum pelinho sequer. Afinal, não queria decepcionar o anão com uma buceta malfeita. Depois de suar litros e fazer uma posição de yoga para alcançar todos os cantos, consegui terminar a tarefa em exatamente 8 minutos. Me olhei no espelho e não sabia se ria ou chorava por ter feito aquilo.
Sai do banheiro, me encaminhei para a cama e finalmente estava pronta para minha noite de puro prazer com o meu anãozinho. Ele me esperava, já nu e de pau duro, deitado na cama e me provocando com seu olhar de safado. Porra, como esse anão é gostoso! Seu corpo é todo proporcional, só seu pau que é um pouco maior do que o normal. Mas, como dizem por aí, é a qualidade que importa e esse anão tem de sobra.
Começamos a nos beijar freneticamente e as mãos já iam explorando todo o corpo um do outro. O biquinho dos meus seios já estavam enrijecidos só de sentir o seu toque e o pauzão do anão já estava me enlouquecendo. Desci minha boca e comecei a chupar aquela delícia, enquanto ele gemia e me puxava pelos cabelos. Eu nunca tinha conhecido um anão antes, mas agora sei que estava perdendo tempo.
Enquanto ele gemia e me chamava de gostosa, eu logo tratei de sentar no seu pauzão e cavalgar como uma verdadeira puta. Foi uma mistura de prazer e dor, pois o pau do anão era tão grande que me preenchia completamente. Mas eu não me importava, queria sentir aquela rola até o fundo e me acabar de tanto gozar. O anãozinho não ficava para trás, se movimentava junto comigo e me fazia sentir como nunca antes.
Depois de várias posições e muitos orgasmos, finalmente chegou a hora do ápice. O anão me pegou de quatro e meteu com força e rapidez, enquanto eu gemia e pedia por mais. Seu pauzão me arrombava e eu adorava aquela sensação. Foi quando ele não aguentou mais e gozou dentro de mim, me fazendo sentir como uma verdadeira cadela no cio.
Nossos corpos suados e ofegantes se deitaram na cama, depois de uma noite intensa de sexo. E assim, eu aprendi que raspar a vagina para um anão de pau grande pode ser um desafio, mas com certeza vale cada segundo investido. Afinal, não é todo dia que se tem uma experiência com um anãozinho tão gostoso e bem dotado.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro