Muito quente, muito quente, 10 minutos.
Info
Muito quente, muito quente, 10 minutos. Bucetas HD
Ahh, que putaria deliciosa é essa que está rolando aqui. Quando entrei naquele quarto e te vi deitada naquela cama, com aquele shortinho curto e apertado, já sabia que ia ser uma noite quente. E puta merda, como tá quente, me deixa louco!
Não vou mentir, eu já tinha me preparado para essa noite. Afinal, vindo de você, não podia esperar nada menos que uma foda bem gostosa e selvagem. E olha só, não estou me decepcionando nem um pouco.
Te ver ali, de pernas abertas, mostrando aquele tu bucetão molhado pra mim, só me dá mais vontade de cair de boca em você. E quando essa tua mão safada começa a descer lentamente pela tua barriga, indo ao encontro da tua xoxota, eu apresento minha dureza. E aí as coisas finalmente começam a ficar quentes.
Do jeito que eu gosto, você me chama, me pucha pra cima de você, me dá aquele beijo quente, cheio de saliva e tesão. E não demora muito pra você meter a tua mão dentro do meu short e apertar bem a minha rola, me fazendo gemer de tesão. Vagabunda safada, adoro sentir essa tua boca quente na minha orelha enquanto você sussurra sacanagens.
E claro, eu não me faço de rogado, vou logo colocando minha mão debaixo do teu shortinho e te masturbando sem dó. Você geme cada vez mais alto, e eu sei que tá gostando tanto quanto eu. E então, sem avisar, sem nenhuma preparação, eu enfio meu dedo dentro da tua buceta. E puta que pariu, que bucetinha apertada e molhada, adoro sentir essa tua xaninha se contorcendo em volta do meu dedo.
Quando você tira minha mão de dentro do teu short e começa a chupar meus dedos, não consigo mais me segurar. Tiro meu short e minha cueca o mais rápido que posso, enquanto você fica ali, deitada na cama, olhando pra mim com cara de safada. E puta que pariu, o que você quer?! Quer que eu te coma, é isso, sua puta?
Eu nem preciso responder, já vou logo posicionando minha rola na entrada da tua buceta e metendo com força, sem dó. E você, como uma boa puta que é, geme, grita, me xinga, me arranha. Adoro te ouvir falar essas putarias enquanto eu te como com força, te marcando toda.
Só que eu também te conheço, e sei que você não se contenta só com uma posição. Então te viro de quatro, meto com ainda mais força e te puxando pelo cabelo, te fazendo gemer bem alto. E invertendo um pouco as coisas, você me olha safada e pergunta: me fode no cu, vai, seu safado?!
E aí eu gozo, literalmente. Não aguento mais e esporro tudo dentro do teu cú. Saio de dentro de você, ofegante, e caio na cama, com aquela sensação maravilhosa de alívio pós-orgasmo. Você deita do meu lado, ofegante também, e me beija. E me pergunta:
- E os outros cinco minutos?
E eu, entre risos e suspiros, respondo:
- Ah, com você, dez minutos não são suficientes. Vamos prolongar essa putaria a noite toda!
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro