Sexo oral de 34 segundos.
Info
Sexo oral de 34 segundos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu já sabia o que queria. Depois de algumas doses e uns beijos bem molhados, eu sabia que a noite terminaria comigo caindo de boca naquele pau duro. Sim, você pode pensar que sou uma puta ou qualquer outro termo vulgar que quiser, mas eu não me importava, eu só queria o prazer que aquela língua quente e o membro pulsante me dariam.
Sem muitas enrolações, já tiramos as roupas e caímos na cama. Ele estava deitado de barriga para cima, com aquele sorriso safado no rosto, enquanto eu me ajoelhei ao lado dele. Minhas mãos logo encontraram o tesouro que eu tanto desejava, seu pau duro e molhado, pedindo para ser chupado com força.
Sem perder tempo, comecei a lamber toda a extensão do seu mastro, sentindo cada veia e dobra com minha língua. Eu sabia como enlouquecê-lo, lambendo e chupando seu pau do jeito que ele mais gostava. A cada gemido e suspiro que ele soltava, eu me deliciava ainda mais, sabendo que estava cumprindo meu papel de puta bem feita.
Depois de alguns minutos de preliminares, eu já estava faminta pelo seu gozo. Eu queria senti-lo explodir na minha boca, me dando seu leite quente e me chamando de nomes sujos. E então, sem aviso, abocanhei seu pau e comecei a chupar com força, descendo e subindo, lambendo e chupando suas bolas, tudo ao mesmo tempo.
Ele estava enlouquecendo, agarrando meus cabelos e empurrando meu rosto ainda mais contra seu membro. Eu não me importava, eu amava quando ele era bruto comigo, me tratando como a puta que eu era. E assim, continuei chupando, até que senti seu pau endurecer ainda mais e suas pernas tremerem.
Sabia que ele estava perto de gozar e isso só me deixava ainda mais excitada. Eu o olhei nos olhos e ele me olhava com desejo, sabendo que eu estava prestes a fazer uma das melhores chupadas da sua vida. E então, sem pensar duas vezes, eu abocanhei ainda mais seu pau e comecei a chupar com força, alternando entre movimentos rápidos e lentos, até que finalmente senti o jato quente do seu gozo inundar minha boca.
Eu engoli tudo, lambendo ainda mais seu pau enquanto ele se recuperava do orgasmo. Ele sorriu para mim e me puxou para cima, beijando-me com gosto, misturando seus sabores de forma deliciosa. Eu adorei quando ele fazia isso, mostrando como eu era boa em chupar seu pau e como ele adorava ser chupado por mim.
E assim, terminamos aquela noite com mais alguns beijos e algumas investidas na cama. Mas eu sabia que a melhor parte já tinha acontecido, aqueles 34 segundos de sexo oral que me fizeram me sentir viva e poderosa, realizando meus desejos mais vulgares e sendo tratada como a puta gostosa que eu era.
Então, se você quer ser feliz na cama, não tenha medo de ser um pouco vulgar e safado, afinal, é isso que torna o sexo tão bom e prazeroso. Entregue-se aos seus desejos e deixe-se ser a puta que tanto deseja, porque no fim das contas, o que importa é o prazer que você sente naquele momento, não é mesmo? Agora, desculpe-me, preciso fazer uma ligação urgente, tenho um encontro marcado com esse pau maravilhoso em mais alguns minutos e quero saboreá-lo por muito mais tempo que 34 segundos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro