Jane, com um grande traseiro, cavalgando no pau de seu amigo por 5 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Jane, com um grande traseiro, cavalgando no pau de seu amigo por 5 minutos. Bucetas HD
Jane era uma garota cheia de vida, mas o que chamava mesmo atenção era o seu grande traseiro que hipnotizava todos ao seu redor. Ela sempre soube do seu poder de sedução e não tinha medo de usá-lo a seu favor. Por isso, quando seu amigo Tom apareceu em sua porta com uma cara de cachorro abandonado, ela sabia exatamente o que fazer para animá-lo.
Sem pensar duas vezes, ela o puxou para dentro e o jogou na cama, já se despindo e revelando seus seios fartos que balançavam provocativamente diante dele. Tom não conseguia acreditar na sorte que estava tendo, afinal, além de ser uma deusa na cama, Jane era sua melhor amiga de infância.
Sem enrolação, ela se jogou em cima dele, montando em seu pau com maestria e começando a cavalgar como se não houvesse amanhã. Seus gemidos eram como música para os ouvidos de Tom, que só conseguia se segurar para não gozar tão cedo.
Com suas mãos habilidosas, Jane explorava cada parte do corpo de Tom, apertando seus músculos fortes e arranhando suas costas enquanto rebolava cada vez mais rápido. Ela sentia o pau de Tom pulsando dentro dela e isso só a excitava ainda mais.
Enquanto ele segurava em sua cintura, ajudando-a com os movimentos, Jane mordia seu lábio inferior, deixando-o marcado com suas presas afiadas. Ela adorava a sensação de dominação, de estar no comando e saber que estava dando prazer para seu amigo.
Não demorou muito para que Tom não conseguisse mais se segurar e gozasse como um animal, enchendo sua boceta com seu líquido quente. Jane continuou cavalgando até atingir seu próprio ápice, seu corpo tremendo de prazer enquanto sentia as contrações de seu orgasmo.
Eles ficaram ali, respirando pesadamente e curtindo o pós-sexo, até que Jane resolveu ser brincalhona e disse que ainda faltavam 5 minutos no relógio. Tom, que estava exausto, não entendeu muito bem o que ela queria dizer até que Jane começou a rebolar em cima dele novamente.
Dessa vez, ela estava determinada a fazer Tom gozar mais uma vez antes do relógio zerar. Com movimentos rápidos e precisos, ela continuou cavalgando no seu pau, aumentando o ritmo a cada minuto que passava.
Tom não conseguia acreditar no que estava acontecendo, ele estava sendo tão bem cuidado por sua amiga que estava começando a duvidar se tudo aquilo não era um sonho. Mas a realidade bateu forte quando ele gozou novamente, deixando Jane satisfeita com a missão cumprida.
Depois de mais alguns minutos de descanso, eles se vestiram e voltaram a ser apenas amigos como sempre foram. Mas aquela noite foi diferente, eles descobriram uma nova forma de se relacionarem, uma que envolvia muito sexo e prazer.
E agora, sempre que estavam entediados ou precisando de uma dose extra de adrenalina, Jane e Tom sabiam que podiam contar um com o outro para satisfazerem seus desejos mais obscuros. Afinal, amizade e sexo podem sim coexistir em perfeita harmonia.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro