Cara gostoso, sem pau, 33 segundos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Cara gostoso, sem pau, 33 segundos. Bucetas HD
Ah, esse cara gostoso, sem pau, me deixou louca em apenas 33 segundos. Não, você não leu errado, ele não tinha pau! Mas acredite, isso não o impediu de me proporcionar um dos melhores orgasmos da minha vida.
Era uma noite de sábado, eu estava entediada em casa e decidi sair para curtir um pouco. Fui para um barzinho badalado da cidade e, assim que cheguei, avistei aquele homem maravilhoso, quase um deus grego, no balcão tomando uma cerveja. Ele tinha um sorriso sedutor e um olhar penetrante que me deixou molhada instantaneamente.
Sem pensar duas vezes, me aproximei dele e comecei a puxar conversa. Descobri que ele se chamava Pedro, tinha 33 anos e era fisioterapeuta. Fiquei ainda mais impressionada quando ele me disse que era atleta e por isso tinha um corpo tão definido e atraente.
Conversamos por horas, rimos, bebemos e nos aproximamos cada vez mais. E foi nesse momento que eu senti vontade de beijá-lo. E que beijo, minha gente! Foi intenso, cheio de desejo e com uma pegada de tirar o fôlego. Eu mal podia acreditar que estava ali, beijando um homem tão gostoso e sem pau.
Sim, eu estava intrigada com essa situação, mas ao mesmo tempo, completamente excitada. Ele percebeu minha curiosidade e me levou para um canto mais reservado do bar. Ficamos nos beijando e nos tocando, e eu pude sentir seu corpo quente e sarado por baixo da roupa. Era incrível como ele me deixava molhada e com vontade de explorar ainda mais.
Foi então que ele me disse que tinha uma prótese que o permitia ter relações sexuais. Eu confesso que fiquei um pouco surpresa, mas ao mesmo tempo, curiosa e ansiosa para descobrir como seria transar com um cara sem pau.
E não demorou muito para eu descobrir. Pedro me levou para o seu apartamento e lá, sem rodeios, me jogou na cama e me beijou com ainda mais intensidade. Eu o sentia tão excitado e determinado a me fazer gozar que não conseguia pensar em mais nada.
Ele começou a me beijar por todo o corpo, passando pelas minhas coxas, minha barriga e chegando finalmente na minha buceta. E que língua habilidosa ele tinha! Me chupava com tanta vontade que eu gemia e rebolava na sua cara.
E então, quando eu já estava toda molhada e pronta para gozar, ele me penetrou com sua prótese. Confesso que no início eu estranhei um pouco, mas logo me acostumei e comecei a sentir um prazer indescritível. Aquela prótese me preenchia de um jeito que eu nunca havia sentido antes e Pedro sabia exatamente como me tocar para me levar ao ápice.
E nós transamos a noite toda, de todas as formas possíveis. Ele era tão criativo e experiente que eu cheguei ao orgasmo várias vezes, gritando seu nome e pedindo por mais. E ele me dava mais, sempre com aquela pegada forte e determinada.
No final da noite, eu estava exausta, mas completamente satisfeita. Aquele cara gostoso, sem pau, havia me mostrado que o tamanho do membro não importa quando se tem habilidade e vontade de dar prazer. E com ele, em apenas 33 segundos, eu me apaixonei perdidamente por um homem sem pau, mas que sabia muito bem como dar prazer a uma mulher.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro