Acordar com a boca da (Kali Roses) em seu pau é bom, mas receber boquetes públicos dela é ainda melhor – Mofos 12 min.
Info
Acordar com a boca da (kali roses) em seu pau é bom, mas receber boquetes públicos dela é ainda melhor – mofos 12 min. Bucetas HD
Eu sempre soube que Kali Roses era uma safada, mas nunca imaginava que ela pudesse me deixar louco daquele jeito. Nós estávamos de férias em uma praia paradisíaca e eu já tinha acordado várias vezes com a boca dela no meu pau, mas nada se comparava ao que ela estava prestes a fazer.
Fomos dar um passeio na beira da praia no final da tarde e ela estava usando um biquíni minúsculo que mal cobria sua bunda deliciosa. Nós paramos em um lugar mais afastado, onde não havia mais pessoas por perto, e ela começou a me beijar e a acariciar meu corpo. Eu já estava ficando duro só de sentir suas mãos em mim.
Mas então Kali se ajoelhou e começou a tirar minha sunga, sem nem se importar se alguém pudesse nos ver. Eu fiquei um pouco nervoso, mas também muito excitado com a ideia de receber um boquete em público. Ela me olhou nos olhos enquanto colocava meu pau todo na boca, me fazendo gemer alto de prazer.
Eu me segurava nas rochas ao nosso redor enquanto Kali ia chupando e lambendo meu pau com maestria. Ela sabia exatamente como me fazer delirar e eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo ali, naquele lugar. Ela ainda pegou minha mão e colocou em sua cabeça, fazendo com que eu guiasse seus movimentos e a fodesse com minha boca.
Eu já estava quase gozando quando Kali parou e me deu um beijo apaixonado, compartilhando comigo o gosto do meu próprio pau. Ela se levantou e eu a peguei no colo, colocando-a sentada em cima de uma rocha. Eu abri suas pernas e enfiei meu rosto em sua buceta molhada, lambendo e chupando enquanto ela gemia alto e rebolava em minha língua.
Eu estava amando cada segundo daquilo e não me importava se alguém pudesse nos ver. Era como se Kali e eu estivéssemos em nosso próprio mundo, onde só existia o prazer e a luxúria. Enfiava os dedos em sua buceta enquanto chupava seu clitóris, fazendo-a contorcer-se toda debaixo dos meus toques.
Ela estava tão molhada que eu não resisti e comecei a penetrá-la com meu pau ali mesmo, naquela rocha suave, enquanto ela mordia meus lábios e sussurrava palavrões em meu ouvido. Aquela era uma das melhores fodas que já tivemos e eu não queria que acabasse tão cedo.
Mas, como sempre, Kali me surpreendeu novamente. Ela começou a cavalgar em seu pau com ainda mais intensidade, gemendo e gritando alto, como se quisesse que todo mundo pudesse ouvir e ver que aquela bunda gostosa era minha. Eu aumentei ainda mais o ritmo e gozei dentro dela, sentindo suas contrações apertando meu pau.
Nós ficamos ali por mais alguns minutos, recuperando o fôlego e aproveitando a brisa do mar. Kali me beijou e agradeceu por ter tido a ideia de fazer aquele boquete público. Eu sorri e disse que ela sempre me surpreendia, deixando-a toda orgulhosa de si mesma.
Naquela noite, antes de dormir, eu só conseguia pensar na sorte que eu tinha em ter uma mulher como Kali em minha vida. Aquela era apenas mais uma das aventuras que passamos juntos e eu mal podia esperar para ver o que ela iria inventar a seguir. Talvez na próxima vez, ela me surpreenderia com um ménage à trois, ou quem sabe até algo mais ousado. Com aquela garota, tudo é possível e eu quero aproveitar cada momento ao seu lado, seja acordando com sua boca em meu pau ou recebendo seus boquetes públicos deliciosos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro