Um boquete de 7 segundos.
Info
Um boquete de 7 segundos. Bucetas HD
Eu estava cansado de sempre ser o mesmo na cama, de fazer as mesmas coisas, de ter a mesma rotina sexual com a minha parceira. Então, decidi dar um upgrade na nossa relação e explorar novas formas de prazer. E foi em uma noite de sábado que decidi fazer algo diferente, algo que nunca havíamos feito antes.
Estávamos assistindo a um filme pornô juntos, quando surgiu o título "Um boquete de 7 segundos". Meu pau endireitou na hora e eu disse para ela: "vamos experimentar isso?" Ela ficou confusa no começo, mas eu expliquei que era apenas uma brincadeira e ela topou na hora.
Sem perder tempo, coloquei meu pau para fora da calça e ela caiu de boca. Mas, ao invés de fazer o tradicional boquete demorado e cadenciado, ela começou a chupar com força, como se quisesse acabar logo com aquilo. E eu, que sempre gostei de controlar o ritmo, fiquei surpreso e extremamente excitado.
Ela chupava de um jeito tão bruto, tão violento, que eu não conseguia controlar os gemidos. E o mais surpreendente de tudo, é que eu comecei a adorar aquilo. Nunca imaginei que o sexo poderia ser tão intenso e diferente. Ela tinha um olhar selvagem, como se fosse uma fera faminta por um pedaço de carne. E eu, me sentindo o maior macho alfa do mundo, agarrei os cabelos dela e comecei a guiar os movimentos.
Eu nunca havia sido tão dominante na cama, mas aquela sensação era incrível. E ela não somente aceitava os meus comandos, como os executava com maestria. Eu podia sentir a saliva escorrendo pelo meu pau, os dedos dela apertando minha virilha e a língua batendo no meu saco. Era uma mistura de prazer e dor, mas eu não queria que aquilo acabasse.
Ela chupava com uma voracidade sem igual, como se o tempo estivesse correndo e ela precisava me dar um orgasmo em 7 segundos. Eu estava ofegante, suando e implorando por mais. E então, quando eu achei que não podia ficar mais excitado, ela se levantou, tirou a roupa e sentou em cima de mim. Eu pude sentir a umidade da sua buceta quente e molhada, e ela começou a cavalgar ferozmente.
Era como se ela quisesse engolir meu pau inteiro com a sua boceta. Ela gemia alto, gritava meu nome e me arranhava. Eu podia ver a mistura de suor e lágrimas no seu rosto, e aquilo me deixava ainda mais excitado. Ela gritou que ia gozar e eu também não aguentei mais. Nós dois atingimos o orgasmo ao mesmo tempo, com tanta intensidade que eu tenho certeza que os vizinhos puderam ouvir.
Depois daquela noite, nossas transas nunca mais foram as mesmas. Nós sempre voltávamos a esse "boquete de 7 segundos", como uma forma de apimentar nossas relações. E a cada vez, era como se a potência aumentasse, como se nossos corpos se conectassem em outro nível de prazer.
Ainda hoje, quando vejo essa cena em algum filme pornô, lembro daquela noite e do quão incrível pode ser explorar novas formas de dar e sentir prazer. E é assim que eu e minha parceira mantemos a nossa chama acesa, sempre buscando novas aventuras sexuais.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro