Boquete desleixado resulta em facial em 30 segundos.
Info
Boquete desleixado resulta em facial em 30 segundos. Bucetas HD
Era mais um dia normal no trabalho, eu estava na minha mesa, entediado e sonhando com alguma emoção para quebrar a rotina insuportável. Foi quando Jessy, uma colega de trabalho, veio até a minha mesa com uma expressão de quem tinha uma proposta indecente em mente.
Ela se sentou no meu colo, encarando-me com um olhar provocante e sussurrou em meu ouvido: "Eu quero te chupar até você gozar na minha cara. E quero que seja agora. No banheiro."
Fiquei chocado com a ousadia dela, mas ao mesmo tempo excitado com a ideia de fazer algo tão proibido no ambiente de trabalho. Sem pensar duas vezes, respondi em seu ouvido: "Foda-se, vamos fazer isso."
Segurei sua mão e saímos às pressas para o banheiro. Mal conseguíamos conter nossa excitação e nossos gemidos já ecoavam pelos corredores. Assim que entramos no banheiro, ela trancou a porta e já foi abaixando minhas calças, ansiosa para cumprir sua promessa.
Sem nenhum pudor, ela abocanhou meu pau com vontade, chupando-o com maestria. Sua saliva escorria pelo meu membro, tornando tudo mais escorregadio. Eu segurava seu cabelo com força, guiando seus movimentos e não conseguia parar de gemer.
Ela não parecia se importar com o tempo ou com nossa discrição, a única coisa que importava para ela era sentir meu pau em sua boca. Eu já estava em êxtase quando ela tirou seu sutiã e começou a massagear meus testículos, aumentando ainda mais meu tesão.
Não aguentei mais e comecei a gozar em jatos fortes, sem aviso prévio. Ela se afastou rapidamente e abriu a boca, recebendo meu gozo com prazer. Ela não deixou escapar uma gota sequer e voltou a me chupar, agora com mais voracidade, querendo me levar a um novo orgasmo.
Eu estava completamente entregue àquela sensação maravilhosa e quando ela finalmente parou de chupar, eu já estava esgotado e completamente satisfeito. Ela se levantou sorrindo e olhando para mim com desejo em seus olhos, ainda com meu gozo na sua boca.
Sem pensar duas vezes, a agarrei e a beijei com força, compartilhando nosso sabor proibido. Ela saboreou meu gozo, enquanto eu acariciava suas costas e seu bumbum, desejando mais e mais.
Com um movimento rápido, a coloquei contra a parede e comecei a chupar seus seios, enquanto acariciava sua intimidade por cima de sua roupa. Ela gemia alto e arranhava minhas costas, me provocando ainda mais.
Não demorou muito para ela ficar completamente nua e se deitar no chão, com as pernas abertas e completamente entregue a mim. Eu não pude resistir e cai de boca em sua buceta, chupando-a com voracidade e preenchendo sua boca com meus dedos.
Ela gemia alto e revirava os olhos, enquanto se contorcia de prazer. E eu me deliciava com cada reação dela, desejando prolongar aquele momento o máximo possível.
Até que ela chegou ao ápice, gozando em minha boca e me fazendo gozar novamente só de vê-la em êxtase. Nos beijamos novamente, agora compartilhando nossos sabores misturados e satisfeitos com nosso ato proibido.
Nunca imaginei que um boquete desleixado poderia resultar em uma experiência tão intensa e prazerosa. E com certeza, não será nosso último encontro no banheiro do escritório.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro