Pussy molhada por 45 segundos.
Info
Pussy molhada por 45 segundos. Bucetas HD
Eu sempre fui um cara de sorte quando se trata de sexo. Sempre tive um jeito de conquistar as mulheres e fazê-las caírem de quatro por mim. Mas dessa vez, eu queria uma coisa diferente, eu queria uma buceta molhada sem precisar fazer muito esforço.
Foi aí que conheci essa gata gostosa, daquelas que chamam a atenção de qualquer bicho de verdade. Ela era morena, cabelos compridos, olhos verdes e um corpo escultural. Com toda certeza eu tinha que fazer ela sentir tesão por mim.
Depois de alguns encontros casuais, ela finalmente topou sair comigo. Não perdi tempo, já comecei a imaginar como seria essa buceta molhada, como seria penetrar nela, a sensação de sentir o calor e a umidade dela envolvendo meu pau.
Os beijos começaram ali mesmo, no carro, uma pegada forte, cheia de desejo e tesão. Eu podia sentir a buceta dela pulsando enquanto me beijava, aquilo me deixava louco. Não conseguíamos parar, as mãos já estavam por todos os lugares, apertando, acariciando e arranhando.
Finalmente chegamos no meu apartamento, ela já veio arrancando minhas roupas, enquanto eu fazia o mesmo com as dela. Aquela buceta estava ali, tão perto, tão desejada, e eu sabia que em poucos minutos ela estaria toda molhada por mim.
Comecei a beijar e lamber cada parte do seu corpo, explorando cada curva e desnível. Até que finalmente cheguei lá, naquela buceta que eu tanto queria. Ela já estava molhada, mas eu queria mais, queria que ela implorasse por mim, que me pedisse para penetrá-la.
Fiz questão de provocá-la, passando a língua de leve, dando pequenas mordidas e sugando seus lábios carnudos, sem chegar exatamente onde ela queria. Até que ela não aguentou mais e implorou para que eu a fodesse.
E assim fiz, com força e desejo, penetrando aquela buceta molhada e deliciosa. O gemido dela misturava-se com o meu, enquanto nossos corpos se moviam em perfeita sincronia. Eu não tinha controle, queria mais e mais daquele prazer.
Para deixar as coisas ainda mais picantes, pedi para que ela se masturbasse enquanto eu a comia, queria vê-la se contorcendo de tanto tesão. E ela o fez, com uma habilidade incrível, enquanto eu ia cada vez mais fundo e mais rápido.
A sensação de sua buceta apertada e molhada me levava ao limite, eu podia sentir meu orgasmo chegando, e ela também já estava quase lá. Mas não queria acabar assim, queria prolongar aquele prazer por mais alguns segundos.
Foi então que eu disse que iria cronometrar seus gemidos de prazer, queria que ela gozasse exatamente por 45 segundos. E ela o fez, com todo o seu tesão, seu orgasmo veio em ondas poderosas e eu podia sentir sua buceta pulsando em meu pau.
E assim, ao final de 45 segundos, ela estava satisfeita e eu também, a buceta molhada e os gemidos ainda ecoando em minha mente. Era uma sensação única, um prazer indescritível. E eu sabia que aquela noite seria apenas o começo de muitas outras onde me deliciaria naquela buceta molhada por 45 segundos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro