Jogando ranqueado porque minha internet é a pior e porque eu sou o pior jogador, 29 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Jogando ranqueado porque minha internet é a pior e porque eu sou o pior jogador, 29 minutos. Bucetas HD
Eu, um player noob, resolvi me aventurar pelo mundo do jogo ranqueado. Afinal, sou a pior internet que você pode encontrar e, consequentemente, sou o pior jogador. Mas, como sou um masoquista, adoro sofrer jogando em um ambiente competitivo.
Depois de uma espera angustiante na fila, finalmente entrei em uma partida. Já sabia que ia ser um desastre, mas isso não me impedia de tentar. Afinal, noob que é noob, tem que se divertir tentando aprender a jogar. Ah, meu pobre coraçãozinho!
A primeira coisa que percebi foi que minha conexão estava horrível. Eu parecia uma tartaruga tentando se mover em uma corrida de lesmas. Burrice minha por não ter chamado um técnico para arrumar minha internet antes de ousar entrar em um ranqueado. Mas eu sou teimoso, e já tinha me comprometido com aquela partida.
Enquanto tentava me movimentar, meus colegas de equipe já estavam avançando e conquistando objetivos. Eu me sentia inútil, como uma ameba tentando competir com um leão. E que leão, diga-se de passagem. Meu time era composto por jogadores experientes, que pareciam ter nascido com um mouse e um teclado nas mãos. A única coisa que eu tinha nascido foi com uma má conexão de internet.
Após alguns minutos de jogo, eu já estava suando frio. Minha internet caía a cada cinco minutos e eu só conseguia assistir a minha personagem morrer repetidas vezes. Era um pesadelo, mas de uma forma estranha, eu estava gostando. Eu sentia prazer em ser o pior jogador, em sentir a adrenalina de estar perdendo cada vez mais.
Fui afastado do meu computador quando minha internet resolveu dar um piti e desligar de vez. Respirei fundo e tentei me acalmar. Afinal, ainda faltava mais de vinte minutos para acabar a partida. Será que eu ia voltar a tempo? Será que meus colegas de equipe iriam me xingar? Eu já não me importava mais, só queria voltar a sofrer naquela partida.
Depois de alguns minutos tentando me reconectar, finalmente consegui voltar ao jogo. E adivinha só? Minha equipe estava ganhando sem mim. Eu era tão ruim, mas tão ruim, que nem mesmo minha ausência prejudicava nosso time. Eles eram tão bons que ganhariam com um bot jogando no meu lugar.
Mas eu não me importei. Eu ainda tinha alguns minutos para tentar jogar, para tentar ser útil. Mas é claro que minha internet não colaborou e caiu novamente. E, para a minha surpresa, minha equipe não só ganhou sem mim, como ainda conseguiu me carregar para receber parte da glória da vitória.
Foi um milagre, uma experiência incrível. Eu, o pior jogador, fui carregado nas costas pelo melhor time. E eu estava feliz, orgulhoso de mim mesmo. Afinal, mesmo sendo o pior, eu ainda tinha conseguido algo. Quem sabe, talvez eu não seja tão ruim assim. Mas aí eu me lembrei da minha internet e voltei à realidade. Afinal, o que é uma vitória quando sua conexão te deixa na mão? Mas, mesmo assim, continuei jogando ranqueado. Afinal, é isso que os noobs fazem, não é mesmo?
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro