Melhor Compilação de Boquetes Quentes – Babe Amadora 7 min
Info
Melhor compilação de boquetes quentes – babe amadora 7 min Bucetas HD
Ela era uma puta de primeira classe. Não tinha frescura nenhuma e ainda se achava a última bolacha do pacote. Mas eu gostava disso nela, essa atitude de quem sabe o que quer e como conseguir. Ela tinha um corpo delicioso, peitos fartos e uma bunda redondinha que eu adorava segurar enquanto a comia. Mas o melhor de tudo era a boca dela, que sabia dar um boquete como ninguém.
Todos os dias, depois do trabalho, eu ia para o seu apartamento. Ela já estava me esperando de joelhos, com aquela boquinha carnuda e os olhos famintos pelo meu pau. Sem muitas palavras, ela engolia ele todinho, sem precisar de ajuda. Eu sentia suas mãos fortes na minha bunda, me puxando mais pra dentro da sua boca quente e molhada. Ela chupava de um jeito que eu não conseguia me controlar, gemia alto e agradecia a Deus por ter encontrado aquela mulher incrível.
Ela sabia variar o ritmo, às vezes mais devagar, saboreando cada centímetro e outras vezes rápido e intensa, como se quisesse me devorar inteiro. Eu enfiava meus dedos nos seus cabelos e a puxava mais para mim, sentindo meu pau bater no fundo da sua garganta. Ela engasgava um pouco, mas não se importava, continuava chupando com ainda mais vontade. Aquela cadela sabia como me enlouquecer.
Eu sempre perguntava a ela como conseguia fazer isso tão bem. Ela apenas respondia com um olhar malicioso e se levantava, me puxando para o quarto. Eu a jogava na cama e começava a chupar sua buceta. Ela gemia alto e me chamava de tarado. Mas quem era a tarada ali era ela, sempre querendo mais e gemendo como uma louca. Eu a chupava até ela gozar, sentindo seu suco escorrendo pela minha boca.
Depois era minha vez. Eu a deitava de bruços e começava a enfiar meu pau duro naquele rabo gostoso. Ela rebolava e gemia, arranhando as costas do meu peito. Enquanto eu metia, ela se tocava, esfregando seu clitóris e gritando de prazer. Eu adorava pegá-la assim, no bumbum, sentindo suas pernas tremerem de tanto tesão. Não demorava muito e eu gozava, nela ou na cama, pouco importava. O importante era que sempre nós dois acabávamos satisfeitos e exaustos.
Mas foi aquele dia que ela me surpreendeu. Eu a peguei de quatro e comecei a bombar com força, sentindo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha apertada. Ela gemia e gritava, pedindo mais e mais. E então ela me disse, no calor da transa, que queria me dar um "presente especial".
Ela se virou de costas, ficando deitada de barriga para cima. Com uma mão, ela segurou meu pau e o colocou na sua boca. Com a outra mão, ela começou a se tocar, esfregando seu clitóris enquanto eu metia em sua boca. Eu nunca tinha feito nada assim antes, mas não pude resistir. Gozei como nunca havia gozado antes, sentindo o prazer mais intenso da minha vida. Ela engoliu tudinho, olhando para mim com um sorriso safado no rosto.
Aquela foi a melhor compilação de boquetes quentes que já tive, e foi com minha babe amadora. Ela sabe melhor do que ninguém como me fazer gozar.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro