74 segundos de foda quente
Info
74 segundos de foda quente Bucetas HD
Eu estava ansioso para encontrá-la após tanto tempo. Aquela morena com quem eu tinha um relacionamento turbulento, cheio de brigas, mas também de uma química incendiária. Suas curvas sensuais e seu olhar provocante sempre me deixavam louco de tesão. Então, quando ela finalmente me ligou e disse que precisava de mim, não hesitei em ir até sua casa.
Quando entrei em seu quarto, ela estava lá, com um vestido floral, mostrando suas pernas grossas e deliciosas. Minha boca salivou instantaneamente. Sem trocar uma palavra, nos beijamos com vontade, como se o tempo todo afastados tivesse aumentado ainda mais a nossa paixão.
Sem perder tempo, fui logo deslizando as mãos por seu corpo quente, apertando suas nádegas e puxando seu vestido para cima, revelando sua calcinha encharcada. Ela gemia alto enquanto eu me ajoelhava e colocava sua calcinha de lado, expondo sua buceta carnuda e depilada.
Sem demora, mergulhei minha língua em seu clitóris, chupando com força e acariciando com os dedos seu ponto G. Não demorou muito para ela gozar em minha boca, gemendo alto enquanto se contorcia de prazer. Eu sorri com satisfação, adorando o gosto doce de seu orgasmo.
Mas não era hora de parar. Eu a queria em cima de mim, cavalgando em meu pau duro e faminto. Ela entendeu meus desejos e me empurrou deitado na cama, subindo em cima de mim e encaixando meu membro em sua entrada. Eu a segurei firme pelas coxas enquanto ela subia e descia, rebolando com maestria e me enlouquecendo com aqueles seios perfeitos balançando em meu rosto.
Não resisti e comecei a chupar seus mamilos, apertando com força enquanto ela gemia de prazer. Aquela mulher sabia como me provocar e me deixar louco de desejo. Eu a segurei pelos cabelos e a beijei com intensidade, enquanto ela continuava a cavalgar em mim, sempre mais rápido e mais fundo.
Não demorou muito para que nossos corpos se fundissem em um ritmo frenético, nos perdendo no prazer e no êxtase. Eu a segurei firme enquanto ela gozava mais uma vez, com espasmos intensos e incontroláveis. Eu não resisti e acabei gozando também, preenchendo sua buceta quente com jatos de esperma.
Nos abraçamos, ofegantes, ainda sentindo as ondas de prazer se espalharem por nossos corpos. Eu olhei para ela e sorri, sabendo que aquela era apenas a primeira de muitas vezes que nos entregaríamos ao prazer louco e desenfreado.
Nós nos recuperamos do sexo selvagem por alguns minutos e então ela se levantou, dizendo que precisava se arrumar para sair. Eu entendi que aquela era apenas uma rápida e intensa foda quente, mas não pude deixar de sentir vontade de tê-la por mais tempo. Mas era melhor aproveitar aqueles 74 segundos de sexo intenso do que nada.
Nos despedimos com mais um beijo intenso e eu me afastei, já pensando em quando seria a próxima vez que nos encontraríamos para mais uma sessão de foda quente e vulgar, do jeito que nós sempre gostamos.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro