Peeping tom é pego, punição, boquete, facial de porra 12 minutos
Info
Peeping tom é pego, punição, boquete, facial de porra 12 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite de verão quente e selvagem, e eu estava com tesão como nunca antes. Eu tinha acabado de me mudar para o meu novo apartamento e ainda estava explorando os arredores. Foi quando eu vi ele, o novo vizinho, conhecido como o "peeping tom" do prédio.
Eu nunca acreditei nessas histórias, mas eu o peguei espiando para dentro do meu quarto por várias noites seguidas. Eu estava enfurecida e decidi que era hora de ensinar a ele uma lição. Então, eu preparei uma armadilha para pegá-lo no flagra.
Eu fingi que estava saindo, deixando a porta entreaberta, e me posicionei onde pudesse vê-lo do lado de fora. Não demorou muito para ele aparecer, se esgueirando pela porta e se escondendo atrás de uma cortina.
Eu esperava que ele se masturbasse enquanto me observava, mas fiquei surpresa quando o vi ajoelhado, olhando para minha calcinha e cheirando-a. Eu sabia que era hora de agir.
Eu entrei no quarto com toda a minha fúria e o peguei no flagra. Seus olhos se arregalaram de pânico e ele tentou se explicar, mas eu não estava interessada em ouvir suas desculpas. Eu o agarrei pelo pescoço e o empurrei para o chão.
"Você quer olhar, não é? Então eu vou te dar algo para olhar", eu disse maliciosamente enquanto tirava minha roupa e suas calças ficavam cada vez mais apertadas.
Eu o forcei a chupar minha buceta enquanto me segurava pelos cabelos. Ele tentava se debater, mas eu era mais forte. Eu podia sentir sua língua correndo por todo o meu clitóris, me deixando molhada e louca de desejo.
Eu enfrentava a janela, gemendo alto para que todos pudessem me ouvir. Eu queria humilhá-lo, fazê-lo se sentir como o perdedor que ele era. E então, quando eu estava à beira do gozo, o empurrei para longe.
"E agora é a sua vez de mostrar o que sabe fazer", eu disse com um tom desafiador.
Ele hesitou, mas cedeu quando eu abaixei sua cueca e enfiei seu pau em minha boca. Eu o chupava com força e vontade, olhando para cima e encarando seus olhos de pavor.
Eu podia sentir seu pau latejando em minha boca, pedindo para ser liberado. Mas eu não ia facilitar para ele. Eu queria que ele gozasse na minha garganta, e foi exatamente isso que ele fez.
Senti a porra quente inundando minha boca e o engoli, sorrindo maliciosamente para ele.
"Você gosta de fazer isso com as mulheres, não é? Olhar e espiar enquanto elas se tocam, sem nunca poder tocá-las. Agora, você sabe como é ser usado e jogado fora", eu disse enquanto limpava minha boca suja.
Ele tentou se desculpar novamente, mas eu não queria ouvir nada do que ele tinha a dizer. Eu o deixei ali, em sua posição humilhante, enquanto eu ia para o chuveiro para me lavar e me livrar da sujeira que ele havia causado.
Desde então, ele nunca mais me espionou. Mas eu aproveitei a seu castigo, usando-o como meu brinquedo sexual secreto. Cada vez que eu estava com tesão, eu o chamava para satisfazer meus desejos mais sujos e pervertidos.
E hoje, quando ele me vê no corredor do prédio, ele evita contato visual e abaixa a cabeça, sabendo que ele foi pego e punido por sua atitude lasciva. E eu? Eu sempre estou com um sorriso satisfeito no rosto, lembrando como eu dominei o "peeping tom" e o transformei em meu objeto de prazer.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro