Cativante e Doce (1979) – Cortado Cenas de Boquetes e Gozadas 24 min em Português
Info
Cativante e doce (1979) – cortado cenas de boquetes e gozadas 24 min em português Bucetas HD
Era uma tarde ensolarada e quente de verão. O suor escorria pelo meu corpo enquanto eu caminhava pela rua em direção à casa da minha amante. Eu a chamo de Cativante, e não é por acaso. Ela é uma mulher incrível, com curvas perigosas e olhos sedutores. Toda vez que eu a vejo, meu corpo fica duro e eu sinto uma vontade incontrolável de fodê-la.
Cheguei à sua casa e ela me recebeu com um sorriso malicioso. Eu sabia que ela estava usando sua arma mais letal: aquela lingerie preta que deixava seus seios fartos à mostra. Sem perder tempo, já fomos direto para o quarto. A cama desarrumada e o cheiro de sexo no ar me deixavam ainda mais excitado.
Cativante me jogou na cama e me beijou com fervor. Seus lábios eram macios e seus beijos tinham um gosto doce e viciante. Eu queria provar cada centímetro daquela mulher. Enquanto nos beijávamos, suas mãos desceram pelo meu corpo, apertando meu pau duro por cima da calça.
Não aguentando mais, ela puxou minha calça para baixo e abocanhou meu membro com sede. Aquela língua quente circulando a cabeça do meu pau me fez gemer alto. Cativante sabia como me deixar louco. Ela chupava com vontade, sugando cada gota de prazer do meu corpo.
Mas eu não queria ser o único a sentir prazer. Eu queria retribuir aquela gostosa. Então, a virei na cama e comecei a beijar seu pescoço, descendo até seus seios. Sua pele era macia e seu cheiro me enlouquecia. Abocanhei seus seios, sugando-os com força e arrancando gemidos deliciosos de sua boca.
Desci ainda mais, até chegar em sua buceta molhada. Eu estava louco para provar aquele doce sabor. Abri suas pernas e mergulhei minha língua em sua intimidade. Ela gemeu alto e suas mãos se contorciam nos lençóis. Eu a chamava de minha gatinha quando ela gozava em minha boca.
Cativante não me deixava parar. Ela queria mais. E eu, claro, estava disposto a dar o meu melhor. Me posicionei entre suas pernas e enfiei meu pau naquela boceta quente e apertada. Eu a fodia com força, enquanto ela gemia e me pedia mais. Eu atendia a todos os seus pedidos, metendo cada vez mais fundo em seu corpo.
Não demorou muito para que chegássemos ao clímax juntos. Eu gozei dentro dela, sentindo suas paredes internas se contraindo ao redor do meu pau. Cativante também chegou ao orgasmo, gritando meu nome enquanto seu corpo tremia de prazer.
Depois daquela tarde intensa de sexo, nos jogamos na cama, exaustos e suados. Mas com um sorriso no rosto, sabendo que ainda teríamos muitos momentos como aquele. Cativante e Doce, ela era o meu paraíso, o meu vício. E eu adorava cada segundo ao lado dela.
Essa foi apenas uma das muitas vezes que fomos juntos ao limite do prazer. E com certeza não será a última. Eletricidade pura e carnal, isso é o que Cativante faz comigo. E eu mal posso esperar para cair em suas garras novamente, ser seu brinquedo, seu amante, seu tudo. E eu tenho certeza de que ela também não vê a hora de me ter mais uma vez.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro