Gostosa de peitos grandes 34 segundos
Info
Gostosa de peitos grandes 34 segundos Bucetas HD
Ela era uma gostosa de peitos grandes, daquele tipo que a gente vê na rua e não consegue tirar os olhos. O tipo de mulher que fazia até mesmo os caras mais durões ficarem de queixo caído. E eu, como um verdadeiro devasso, não consegui resistir. Tive que me aproximar e puxar papo com ela.
Ela se chamava Camila, mas sua aparência de diaba me fazia pensar em outro nome para ela: Safira. Começamos a conversar e ela logo notou que eu estava babando por seus seios fartos. Não demorou muito para que sua mão descesse até minha calça e sentisse o quão duro eu estava.
Não pensei duas vezes e a convidei para irmos até o meu apartamento. Lá, ela já foi logo tirando a blusa, revelando aqueles peitos monumentais, duros e firmes. Eu me joguei em cima dela, mordendo e lambendo cada centímetro daquele corpo perfeito. Seus gemidos eram música para os meus ouvidos, me deixando ainda mais excitado.
Eu não tinha dúvidas de que ela era uma verdadeira fera na cama, pois ela correspondeu a cada toque e beijo selvagem, arranhando minhas costas e me deixando ainda mais louco. Ela então me empurrou para trás e subiu em cima de mim, sua buceta molhada roçando no meu pau pulsante. Não consegui resistir e a segurei pela cintura, penetrando-a com força e vontade.
Nós gemíamos e suávamos juntos, em uma dança carnal insana. Seus seios balançavam no ritmo das estocadas e eu não conseguia parar de olhar e morder aqueles mamilos rosados e empinados. Nossos corpos suados se fundiam em um só, enquanto ela rebolava e gemia sem pudores, me levando para o auge do prazer.
Ela então se virou de costas para mim, oferecendo sua bunda perfeita. Eu não pensei duas vezes e a penetrei novamente, agora por trás, segurando-a pelos cabelos e dando tapas em sua bunda. Ela rebolava e gemia cada vez mais alto, me enlouquecendo completamente. Eu a fodia com força e ela pedia mais, me chamando de safado e me pedindo para gozar nela.
Não precisava pedir duas vezes. Gozei como um verdadeiro animal, me deliciando com o calor e a umidade de sua buceta apertada. Ela caiu ao meu lado, cansada e satisfeita, e eu não conseguia tirar os olhos daquela visão de sua bunda marcada pelos meus tapas.
Depois de alguns minutos de descanso, eu não resisti e a coloquei de quatro novamente. Agora, era a minha vez de dominá-la completamente. Eu a penetrava com força e rapidez, puxando seus cabelos e chamando seu nome em meio a palavrões. Ela gemia e gritava, pedindo para que eu batesse em sua bunda novamente. E assim eu fiz, até que ela chegou ao orgasmo mais uma vez, me fazendo gozar junto com ela.
Depois de horas de sexo intenso, ainda nos deitamos na cama, exaustos mas com sorrisos de satisfação nos rostos. Camila, ou melhor, Safira, se revelou uma verdadeira rainha do sexo, e eu não conseguia acreditar na sorte que eu tinha tido naquele dia.
Nos despedimos com um beijo quente e eu sabia que aquela não seria a última vez que eu encontraria essa gostosa de peitos grandes, que me deixou completamente viciado em seu corpo e em seu prazer. E eu mal podia esperar pelo próximo encontro com Safira, para mais uma rodada inesquecível de sexo selvagem e prazeres insanos.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro