Buceta raspada 2 minutos.
Info
Buceta raspada 2 minutos. Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e eu estava me sentindo com muito tesão. Meu pau estava duro como uma rocha e meu saco estava latejando de tanto desejo. Eu precisava de uma boa buceta raspada para satisfazer meus desejos.
Entrei em um barzinho escuro e mal iluminado, onde eu sabia que encontraria algumas putas prontas para me dar o que eu estava procurando. E logo avistei uma gostosa que parecia estar doida para dar sua buceta raspadinha. Sem pensar duas vezes, me aproximei dela e ofereci uma bebida.
Nosso papo foi breve e logo ela foi se abrindo, revelando que estava carente e doida para ter uma noite de sexo sem compromisso. Aquilo foi música para meus ouvidos e não perdi tempo em convidá-la para irmos para um motel.
Chegando lá, não demorou muito para que eu tirasse minha rola para fora e ela caiu de boca, chupando com vontade e me deixando ainda mais louco de tesão. Depois de um boquete incrível, deitei-a na cama e comecei a chupar sua buceta raspada com vontade.
Ela gemia e se contorcia, me pedindo para meter logo minha pica dentro dela. E, é claro, eu não ia desperdiçar aquele convite. Puxei-a pelos cabelos e a coloquei de quatro, penetrando fundo em sua bucetinha. Ela gritava e gemia, enquanto eu bombava cada vez mais forte.
E não demorou muito para que ela gozasse, deixando um rastro de sua buceta molhada em minha cama. E eu não parava de meter, estava quase explodindo de tanto tesão. Trocamos de posições várias vezes, até que ela me pediu para meter no seu cuzinho.
Eu, é claro, aceitei o desafio e meti com força em seu rabo, enquanto ela gritava e se contorcia de prazer. Eu estava realmente adorando aquela puta, que me dava tudo o que eu queria sem questionar. E eu não iria parar até satisfazer todos os meus desejos nela.
Após alguns minutos intensos de sexo anal, não consegui mais me segurar e gozei tudo dentro do seu cu, deixando-a com o rabo todo melado. Ela estava tão louca de tesão, que me pediu para gozar em sua boca e eu não neguei o pedido, enchendo sua boquinha com meu leitinho quente.
Eu estava exausto, mas satisfeito. E ela também. Após uma breve pausa, nós voltamos a nos chupar e a nos tocar, iniciando mais uma rodada de sexo selvagem. Fizemos de tudo, até mesmo aquelas coisas mais perversas e excitantes.
E assim, passamos a noite toda, até o sol nascer, nos satisfazendo de todas as formas possíveis. Aquela buceta raspada me deu todo o prazer que eu precisava e eu não me importei em ser chamado de tarado ou safado, pois estava feliz por ter encontrado alguém tão disposto a realizar todas as minhas fantasias mais sujas.
No final, caímos exaustos na cama e ela me deu um beijo de despedida, dizendo que havia adorado nossa noite juntos. Eu, é claro, agradeci e lhe dei uma boa gorjeta, afinal, ela merecia por ter sido tão incrível na cama.
E assim, nos despedimos, com a certeza de que voltaríamos a nos encontrar em outra noite de verão, em busca de mais prazer e luxúria. E eu mal podia esperar para encontrar outra buceta raspada pronta para ser devorada por mim.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro