Bucetinha gostosa. 5 minutos.
Info
Bucetinha gostosa. 5 minutos. Bucetas HD
Ela era uma daquelas cafetinas que vivem a vida com a buceta para cima e a boca mais suja que privada de bar. Sabia usar as palavras certas para tirar qualquer homem do sério. Sua especialidade era fazer um boquete tão gostoso que deixava qualquer um babando. E eu caí completamente no seu jogo.
Era um sábado à noite e eu estava à procura de uma bucetinha gostosa para aliviar o estresse da semana. Foi então que encontrei essa safada no bar do cais. Ela me fitou com aqueles olhos verdes e já soube que eu seria o seu próximo cliente. Me aproximei e ela me chamou para sentar ao seu lado.
Não demorou muito e já estávamos trocando saliva como dois selvagens no cio. Ela sabia usar bem a língua, mas eu sabia usar melhor o meu pau. Puxei-a pelo cabelo e a coloquei de joelhos na minha frente. Aquela boquinha macia e quente me envolvia completamente, fazendo meu pau latejar de desejo.
Ela me olhava com aqueles olhos de puta, me desafiando a gozar em sua boca. Mas eu não estava disposto a dar essa satisfação tão facilmente. A subi na mesa, abri suas pernas e enfiei meu pau em sua bucetinha gostosa sem rodeios. Ela gemia alto, chamando por mais enquanto eu a arrombava com força.
Coloquei-a de quatro na mesa e continuei a bombar com força. Meu pau entrava e saía violentamente de sua buceta molhada. Ela pedia mais e mais, e eu não ia parar até dar a ela o que ela queria. Depois de alguns minutos de socadas intensas, sinto que estou prestes a gozar. Decido então que é hora de satisfazer o seu desejo.
A puxo pelo cabelo e a coloco de volta de joelhos. Ela abre a boca e eu gozo naquela boquinha de vagabunda. Ela engole tudo sem deixar uma gota sequer escapar. Me olha com aquele sorriso diabólico e me diz que agora é minha vez de receber prazer.
Deitamos no chão do bar e ela me chupa como nunca ninguém havia feito. Mexe a língua com tamanha habilidade que não demora muito para eu sentir que estou prestes a explodir de novo. Mas decido dar a ela um pouco mais de diversão antes de gozar.
A coloco de quatro e volto a penetrá-la com força. Ela se contorce, grita e geme de prazer. Seu corpo se arqueia enquanto eu continuo a socar seu interior. Não resisto mais e gozo dentro dela com toda a força que podia reunir.
Nos deitamos ofegantes no chão sujo do bar. Ela sorri e me diz que foi um dos melhores clientes que já teve. Eu sorrio, satisfeito por ter encontrado aquela bucetinha gostosa que tanto procurava.
Levanto-me e a visto com seu sutiã e calcinha antes de lhe dar o dinheiro acordado. Ela se despede com um beijo no rosto e eu saio do bar com um sorriso no rosto e uma sensação de dever cumprido.
Aquela foi apenas mais uma noite com muito sexo sujo e prazeroso. Mas tenho certeza de que voltarei a procurar pela cafetina de olhos verdes e boca suja novamente, afinal, uma bucetinha gostosa como aquela é difícil de encontrar em qualquer rua por aí.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro