Estudante de 18 anos com buceta peluda se masturbando por 7 minutos.
Info
Estudante de 18 anos com buceta peluda se masturbando por 7 minutos. Bucetas HD
Ela era uma estudante de 18 anos, mas sua buceta peluda já era de dar inveja em muita mulher mais velha. Seus pelos grossos e negros cobriam toda a sua xoxota, deixando apenas um pequeno buraco para o prazer. E ela sabia como aproveitar isso.
Com sua webcam ligada, a jovem safada se deitou na cama e abriu as pernas, mostrando sua buceta peluda para todos que estavam assistindo. Seus dedos já estavam molhados de tesão, prontos para invadirem o seu interior e darem início a uma sessão de masturbação.
Ela começou a acariciar seus seios pequenos e durinhos, apertando seus mamilos com força. Eles já estavam durinhos de excitação, pedindo por uma língua ou um roçar de dedos. Mas ela não estava pronta para isso ainda, queria aproveitar cada segundo da sua própria companhia.
Com sua mão esquerda, ela acariciava seus lábios inferiores enquanto com a direita, deslizava um dedo em seu clitóris. O prazer foi instantâneo, ela gemeu alto e mordeu o lábio, desejando que fosse um pau grosso ali no lugar do seu dedo.
Mas ela não tinha tempo a perder, estava com sua buceta sedenta por prazer e seus dedos eram os únicos que poderiam saciá-la por enquanto. Ela começou a movimentar sua mão mais rapidamente, esfregando seu clitóris de forma frenética e sentindo suas pernas tremerem de excitação.
Enquanto isso, ela pensava em todas as vezes que se masturbou pensando em seus colegas de sala, imaginando-os fudendo sua buceta peluda com força e desejando que eles estivessem ali, vendo-a se tocar. Ela poderia ser uma estudante dedicada, mas por baixo da farda, havia uma safada enrustida, pronta para se entregar ao prazer a qualquer momento.
E foi isso que ela fez, se entregou ao êxtase enquanto seus dedos se moviam freneticamente em sua buceta molhada. Ela sentia o orgasmo se aproximando, aquela sensação de explosão em seu ventre, sua necessidade sendo saciada. E então, ela gozou, gemendo alto e deixando seus dedos cobertos com seu gozo.
Mas ela não estava satisfeita ainda, seu vício pela masturbação era insaciável. Ela continuou se tocando, agora mais relaxada, aproveitando cada toque em sua buceta peluda e desejando que um pau grosso a penetrasse com força.
Ela pegou um vibrador e o introduziu em sua xoxota, gemendo alto ao sentir a vibração em seu interior peludo. Ela o movimentava rapidamente, sentindo seu prazer aumentar a cada segundo, até que gozou novamente, dessa vez com um orgasmo ainda mais intenso.
Ela ficou ali, ofegante, por alguns minutos, aproveitando a sensação de relaxamento após a explosão de prazer. Ela então desligou a webcam, satisfeita e ansiosa pela próxima vez que pudesse se masturbar.
Aquela estudante de 18 anos poderia ser vista como uma menina inocente, mas por trás das aparências, havia uma mulher cheia de desejos e vontades. E ela não tinha vergonha de se entregar a eles, afinal, o prazer era seu maior vício.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro