Boquete na Cabine da Glória 20 5 min
Info
Boquete na cabine da glória 20 5 min Bucetas HD
Era mais uma noite de sexta-feira, eu estava caminhando pelas ruas da cidade, cheia de bares, boates e cabines da glória. Meu objetivo era me divertir, e eu estava disposta a fazer de tudo para alcançar meu objetivo. Eu entrei em uma dessas cabines, sabendo exatamente o que eu queria. Eu queria um boquete, um que me deixasse sem fôlego e me fizesse gozar como nunca antes.
Eu entrei na cabine e me deparei com um cara louro, alto e musculoso. Ele sorriu para mim e eu sorri de volta, sabendo que ele era tão safado quanto eu. Ele já tinha a pica dura, me fazendo salivar instantaneamente. Eu me ajoelhei e comecei a lamber sua pica com gosto, fazendo movimentos rápidos e intensos. A cada momento que eu descia minha boca naquela pica, eu sentia ele ficando cada vez mais duro. Minha língua dançava pelo seu pau, o chupando como se não houvesse amanhã. Eu queria aquele leite quente na minha boca.
Ele gemia alto, me dizendo o quanto aquela chupada estava deliciosa. Eu aumentei o ritmo, sentindo a cabeça do seu pau ficar cada vez mais inchada e pulsante. Eu massageava suas bolas com uma mão, enquanto com a outra eu segurava sua pica e o chupava com vontade. Ele me puxava pelos cabelos, me dizendo o quanto ele estava gostando daquilo. Eu só queria mais e mais.
Eu levantei da cabine e sentei no colo dele, com sua pica apontando diretamente para minha buceta molhada. Eu estava tão excitada que não conseguia me controlar. Eu sentei de uma só vez, gemendo alto enquanto sua pica entrava em mim. Eu rebolava como uma louca, sentindo cada centímetro daquele pau me preenchendo. Ele me segurava pelas cintura, me ajudando a cavalgar naquela pica enorme. Eu gritava de prazer, sentindo meus orgasmos se aproximando.
Eu levantei um pouco e ele me empurrou para a frente, me fazendo ficar de quatro. Ele entrou novamente em mim, dessa vez por trás, me deixando cada vez mais louca. Eu gemia mais alto, me apegando às paredes da cabine enquanto ele me fodia com força. Eu pedia mais, querendo que ele me fodesse com toda a sua força. E foi exatamente isso que ele fez.
Ele acelerou o ritmo, me dando estocadas profundas e intensas. Eu sentia meu corpo tremer a cada vez que ele entrava em mim, me deixando mais próxima do meu ápice. Eu apertava meu peito contra a parede, sentindo seus gemidos e seus tapas na minha bunda. Eu rebolava e gemia, sentindo meu corpo se contorcendo de prazer.
E então, tudo ficou mais intenso. Eu não aguentei mais e gozei como nunca antes. Meu corpo todo tremia, enquanto ele continuava me fudendo com toda sua força. Eu sentia seu pau pulsando dentro de mim e logo em seguida ele gozou, me dando jatos de porra quente que me deixaram louca de tesão.
Nós nos olhamos, suados e ofegantes, sabendo que ainda tínhamos muito mais para aproveitar naquela noite. Eu sorri e deslizei minha língua pelos seus lábios, provando o gosto do nosso sexo misturado. E foi assim, com uma cabine da glória, um boquete fenomenal e uma foda selvagem, que eu passei uma das melhores noites da minha vida.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro