Boa chupada 18 segundos
Info
Boa chupada 18 segundos Bucetas HD
Aquela era uma noite de verão quente e úmida, o ar estava impregnado com o cheiro de sexo e desejo. Eu estava no bar bebendo uma cerveja gelada, quando ela entrou. Aquela loira deliciosa com uma saia curta que realçava suas coxas grossas e um top apertado que deixava seus seios empinados e suculentos à mostra. Eu a conhecia de vista, sempre nos cruzávamos nos mesmos lugares, mas nunca havíamos trocado uma palavra.
Ela se sentou à minha frente e pediu uma bebida, eu a observei de cima a baixo, admirando cada curva do seu corpo. Decidi que era hora de agir, afinal, não todos os dias uma mulher gostosa dessas entrava na minha vida. Me aproximei e comecei uma conversa, algo bobo sobre o tempo, mas logo a conversa foi esquentando e as mãos começaram a se deslizar pelos corpos, explorando cada centímetro.
Sem demora, eu a convidei para ir até o meu apartamento, ela aceitou com um sorriso malicioso nos lábios. Chegando lá, trancamos a porta e nos jogamos na cama, nossas roupas voaram pelos ares e logo nossos corpos se fundiram em uma dança sincronizada de prazer e luxúria.
Minhas mãos percorriam seus seios, apertando e beliscando enquanto minha boca se encontrava com a dela em um beijo ardente e cheio de desejo. Ela gemeu e arranhou minhas costas, me deixando ainda mais excitado. Meus dedos desceram até sua intimidade, encontrando-a molhada e pronta para mim. Sem perder tempo, comecei a acariciá-la com movimentos lentos e firmes, fazendo-a gemer ainda mais alto.
Ela me pediu para chupá-la, eu obedeci prontamente, afinal, quem sou eu para negar uma ordem desse mulherão. Minha língua passeava pela sua intimidade, provando cada pedacinho do seu néctar doce e viciante. Ela se contorcia de prazer, segurando minha cabeça entre suas pernas e pedindo por mais.
Com as mãos livres, comecei a massagear seu clitóris, provocando ainda mais gemidos e suspiros dela. Sem perder o ritmo, continuei chupando e brincando com seus mamilos, até que ela chegou ao seu ápice. Os espasmos do seu corpo me levaram junto com ela, e gozamos juntos em um momento de êxtase e puro prazer.
Depois de nos recuperarmos, ela sorriu e disse que precisava retribuir o favor. Se ajoelhou na minha frente, abocanhando meu membro duro e faminto por ela. Sua boca quente e macia me levou ao céu e de volta, sua língua habilidosa brincava com meu corpo, me fazendo gemer de prazer. A cada chupada, eu sentia que não conhecia o prazer até aquele momento.
Em apenas 18 segundos, ela me deu uma boa chupada que me fez ver estrelas. Seus lábios deslizavam pelo meu pau, sua mão massagiava minhas bolas e seu olhar me dizia que ela adorava me deixar louco de desejo. Não demorou muito para que eu atingisse o clímax novamente, dessa vez com ela me devorando.
Ficamos ali na cama, ofegantes e suados, nos beijando e apreciando o momento. Aquela foi uma das melhores noites de sexo que já tive, e tudo começou com aquela boa chupada de 18 segundos que nos levou ao paraíso juntos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro