Minha Irmã Me Ama – Adolescente Provocante Rebola Sua Bundinha Perfeita No Pau de Seu Meio Irmão 17 min.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Minha irmã me ama – adolescente provocante rebola sua bundinha perfeita no pau de seu meio irmão 17 min. Bucetas HD
Eu sempre fui tarado pela minha irmã mais nova. Desde criança, eu sentia uma atração forte por ela, e conforme fomos crescendo, essa vontade só aumentava. Eu tentava resistir, mas quando ela chegou na adolescência, com seus 17 anos e aquele corpo de mulher, eu não consegui mais controlar meus desejos.
Um dia, estávamos sozinhos em casa e eu não conseguia tirar os olhos dela. Seu shorts curto e apertado realçava suas curvas perfeitas, e cada vez que ela se movia, rebolando aquela bundinha deliciosa, eu sentia meu membro pulsar de desejo. Era torturante estar tão perto e não poder tocar.
Foi quando ela me surpreendeu. Se aproximou, com aquele sorrisinho provocante no rosto, e começou a rebolar em cima de mim, esfregando sua bundinha no meu membro que já estava duro como pedra. Não pude resistir, segurei seus quadris e a puxei mais para perto, sentindo seu calor e a maciez de sua pele contra mim.
Minha irmã soltou um gemido baixo e rebolei junto com ela, sentindo meu pau roçar em sua bunda deliciosa. Eu não me importava mais com nada, só queria sentir aquele prazer proibido, que me consumia há tanto tempo. E ela parecia estar gostando tanto quanto eu.
Suas mãos percorriam meu corpo, arranhando minha pele e me deixando ainda mais excitado. Ela se virou de frente para mim, ainda rebolando em cima do meu pau e eu pude ver seus lábios vermelhos e carnudos, me chamando para um beijo. Não resisti e a beijei com vontade, enquanto minhas mãos exploravam seu corpo, apertando suas coxas e descendo até sua bunda.
Minha irmã gemeu em minha boca e eu a puxei para meu colo, segurando-a pela bunda e sentindo seu peso em cima de mim. Ela se encaixou perfeitamente, como se fôssemos feitos um para o outro. Comecei a mover meus quadris, fazendo meu pau deslizar entre suas pernas, enquanto sua boca se ocupava do meu pescoço, deixando marcas e me fazendo gemer.
Não conseguíamos mais nos segurar, era uma explosão de desejos que estavam guardados há tanto tempo. Minha irmã desabotoou minha calça e abaixou minha cueca, liberando meu pau duro e latejante. Ela o agarrou com força e começou a me masturbar, enquanto eu apertava sua bunda e a beijava com voracidade.
Eu queria entrar nela ali mesmo, não me importava se era errado, eu só podia pensar em sentir seu corpo quente e molhado ao meu redor. E ela parecia querer o mesmo, porque me puxou para o sofá, abaixou seu shorts e sua calcinha, se ajoelhou e abocanhou meu pau com vontade, me levando ao delírio com seu boquete perfeito.
Eu não podia acreditar que minha irmãzinha era tão habilidosa com a boca, mas não podia me importar menos enquanto ela me chupava com tanta vontade e prazer. Eu gemia e socava meu pau em sua boca, até que chegamos juntos ao ápice, gozando intensamente.
Depois dessa tarde, eu e minha irmã não conseguimos mais resistir um ao outro. Sempre que estávamos sozinhos, nos entregávamos a essa paixão proibida e pecaminosa, desfrutando cada vez mais do prazer que só nós dois éramos capazes de proporcionar um ao outro. Até que um dia, nossos pais nos pegaram em flagrante e todo esse segredo foi revelado. Mas isso não nos impediu de nos amar e satisfazer nossos desejos, afinal, irmãos que se amam não podem ser tão errados assim.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro