Masturbando minha buceta molhada por 6 minutos.
Info
Masturbando minha buceta molhada por 6 minutos. Bucetas HD
Era mais uma noite de solidão e tesão. Eu estava deitada na minha cama, com as pernas abertas e a mão entre elas, acariciando minha buceta molhada. Eu estava louca de desejo, precisando me tocar e me dar prazer.
Meus dedos deslizavam sobre os lábios inchados e escorregadios da minha buceta, enquanto eu imaginava alguém me chupando e me fazendo gemer de prazer. Eu estava tão molhada que era quase impossível não gemer alto enquanto me masturbava.
Com a outra mão, comecei a massagear meu clitóris, movimentando meus dedos em círculos e sentindo meu corpo se contorcer de prazer. Eu estava fora de mim, entregue ao meu próprio tesão e desejando ser fodida bem gostoso.
Eu gemia cada vez mais alto, meus quadris se moviam freneticamente enquanto eu enfiava meus dedos na minha buceta encharcada. Eu queria gozar, precisava sentir aquele orgasmo avassalador tomando conta de mim.
Imaginando um pau entrando em mim, eu comecei a penetrar meus dedos mais fundo e com mais força, gemendo palavrões e pedindo mais. Eu queria ser fodida com força, sentir meu corpo sendo dominado pelo prazer.
Eu estava tão perto de gozar, sentia meu corpo todo se contorcendo e meu clitóris pulsando de tesão. Eu acelerei meus movimentos, me masturbando cada vez mais rápido, até que finalmente alcancei aquele êxtase tão desejado.
Meu corpo se contraiu em um orgasmo intenso, eu gemia e rebolava enquanto minha mão se movia descontroladamente entre minhas pernas. Meu gozo escorria pelos meus dedos, misturando-se com o suor e fazendo uma bagunça deliciosa na minha cama.
Eu estava ofegante e completamente satisfeita, mas ainda queria mais. Continuei me tocando, agora mais lentamente, aproveitando cada sensação e prolongando meu prazer ao máximo.
Eu acariciava meus seios, beliscava meus mamilos e mordia meus lábios de prazer. Minha buceta ainda pulsava, e eu não podia deixar de me tocar. Eu precisava me dar mais um orgasmo antes de dormir.
Com a mão molhada de gozo, voltei a massagear meu clitóris, sentindo-o ainda mais sensível depois do primeiro orgasmo. Eu estava cada vez mais excitada, e não demorou muito para que eu alcançasse um outro clímax, ainda mais intenso que o primeiro.
Meu corpo todo tremia, eu gemia palavrões e me contorcia na cama enquanto meu prazer se espalhava por cada célula do meu corpo. Eu estava completamente entregue ao meu desejo, me dando prazer como nunca antes.
Depois de mais alguns minutos de prazer intenso, eu finalmente me acalmei e me ajeitei na cama, exausta e satisfeita. Com um sorriso no rosto, adormeci com a lembrança daquela deliciosa masturbação em minha mente.
E assim foi mais uma noite de sexo solitário, onde eu me entreguei completamente ao meu prazer e não me importei com mais nada. Porque às vezes, é na solidão que encontramos o maior prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro