A melhor chupada profunda da minha safada meia-irmã por 10 minutos.
Info
A melhor chupada profunda da minha safada meia-irmã por 10 minutos. Bucetas HD
Aquela foi a melhor chupada profunda que já recebi na vida. E sabe quem me proporcionou esse prazer intenso? Minha safada meia-irmã. Isso mesmo, a própria. Essa história é mais louca do que você possa imaginar, mas vou te contar tudo nos mínimos detalhes, inclusive os termos mais vulgares que usei durante esses preciosos 10 minutos.
Tudo começou em uma tarde de domingo, quando minha meia-irmã e eu estávamos sozinhos em casa. Nossos pais haviam saído e só voltariam à noite. Eu estava de boa na sala assistindo TV, quando ela chegou com um shortinho curto e uma blusa justa. Aquela visão já foi o suficiente para me deixar de pau duro.
Ela sentou ao meu lado no sofá, de maneira bem provocante, e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Eu tentava disfarçar meu tesão, mas ela sabia muito bem o efeito que causava em mim. Então, sem aviso prévio, ela se levantou e sentou no meu colo, esfregando sua bunda redonda e gostosa em cima do meu pau.
Sem nenhum pudor, ela começou a rebolar e sussurrar no meu ouvido que sempre teve tesão por mim. Aquilo foi a gota d'água para mim, eu a agarrei pela cintura e a beijei com força. Nossas línguas se entrelaçavam em um beijo quente e desesperado. Ela se levantou, me puxou pela mão e me guiou até seu quarto.
Chegando lá, ela me jogou na cama e começou a tirar minha roupa com uma habilidade que me deixou ainda mais excitado. Logo eu estava nu e ela me olhava com uma cara de safada, enquanto lambia os lábios. Eu não perdi tempo e a tirei daquele shortinho apertado, revelando uma calcinha molhada e cheia de desenhos de coração.
Sem rodeios, ela se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau com tanta vontade que quase gozei instantaneamente. Ela fazia movimentos rápidos e precisos, sugando cada centímetro da minha extensão. Eu me segurava para não gemer alto, mas ela percebeu e me mandou calar a boca, dizendo que queria me ouvir gemer.
Ela aumentou a velocidade e começou a brincar com minhas bolas, enquanto continuava me chupando deliciosamente. Eu não aguentava mais e gozei em sua boca, mas ela não parou, engoliu tudo e continuou me chupando, me levando à loucura.
Depois de alguns minutos, ela se levantou e me disse que queria sentir a minha língua também. Não precisei nem pensar duas vezes, a deitei na cama e comecei a lamber sua bucetinha molhada e cheirosa. Ela gemia alto e rebolava em minha cara, me pedindo para não parar.
Eu a chupei por um bom tempo, até que ela gozou em minha boca e me puxou para cima, me beijando com gosto e provando seu próprio gosto. Foi uma cena incrível e excitante, que ficará guardada em minha memória para sempre.
Depois dessa tarde, nossos encontros se tornaram frequentes e sempre que estamos sozinhos em casa, é uma festa de sexo selvagem. Essa chupada profunda da minha safada meia-irmã foi apenas o começo de uma grande história de prazer e luxúria. E acreditem, tem coisas ainda mais vulgares e excitantes que aconteceram entre nós. Mas essa é uma história para outro dia.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro