Casal Taradão aproveita muito Boquete 36 seg
Info
Casal taradão aproveita muito boquete 36 seg Bucetas HD
Era uma noite quente de verão e o casal taradão não conseguia se conter. Eles estavam há dias sem se ver e a vontade de se pegarem era insana. Os corpos suados e excitados, as roupas já estavam voando pelos ares e as bocas famintas se encontraram em um beijo intenso.
Sem hesitar, ele colocou as mãos por baixo da blusa dela, apalpando seus seios com força. Ela gemia cada vez mais alto, agarrando os cabelos dele e o guiando para o quarto. Aquela noite prometia ser uma daquelas em que os dois iriam se acabar de tanto transar.
Ela já estava pelada, enquanto ele tirava a calça e a cueca com pressa. A visão daquele pau duro e pulsante só a fazia salivar ainda mais e ela não perdeu tempo. Caiu de boca, colocando ele inteiro dentro de sua boca e o chupando com força. O gosto dele a deixava ainda mais excitada e ela logo percebeu que era isso que ele queria.
Enquanto ela chupava com vontade, ele acariciava seus cabelos e a incentivava com palavras sujas, dizendo o quanto ela era uma puta safada e que ele ia foder ela até ela não aguentar mais. Ela adorava ser tratada assim, com essa pegada mais agressiva, era a forma que eles encontravam de mostrar o quanto se entregavam um ao outro.
Depois de alguns minutos de boquete, ele a puxou para cima, jogando-a na cama e se posicionando entre suas pernas já abertas. Ele meteu com força, sem dó, enquanto ela gemia e pedia mais. Ele adorava vê-la sendo dominada, então segurava seus braços com força, impedindo que ela se tocasse enquanto ele a fodia com força.
Ela já tinha gozado duas vezes quando ele a virou de quatro, enfiando o pau com ainda mais força em sua boceta molhada. Ele metia com tanta força que ela sentia que ia desmaiar de tanto prazer. Eles se olhavam nos olhos enquanto gemiam e ela se apoiava na cama, empinando ainda mais aquele rabo delicioso para ele.
Era uma troca de olhares que só eles entendiam, um jogo de dominação e submissão que os deixava cada vez mais excitados. Ele a fodia tão forte que ela sentia cada vez mais perto o seu terceiro orgasmo. Ele, percebendo isso, não parou e gozou junto com ela, se derramando dentro dela e a enchendo de porra quente.
Eles ficaram ali, ofegantes e suados, se beijando e se olhando com cumplicidade. Era uma conexão que só quem ama de verdade e se entrega ao prazer consegue entender. O casal taradão tinha aproveitado muito aquele boquete de 36 segundos e sabiam que ainda havia muito mais para aproveitar naquela noite.
E assim, entre beijos e carícias, eles continuaram a se explorar e a se amar. Sem limites, sem pudor, apenas curtindo o prazer de estarem juntos e se entregarem um ao outro de corpo e alma. Essa era a essência do seu relacionamento e eles sabiam que sempre seria assim, até o último suspiro.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro