Boquete POV 011 5 minutos
Info
Boquete pov 011 5 minutos Bucetas HD
As luzes baixas e o som alto da música criaram a atmosfera perfeita para o que estava prestes a acontecer. Sentado no sofá, tinha uma visão privilegiada de tudo o que iria se desenrolar a frente dos meus olhos. Meu pau já estava latejando de tesão só de imaginar o que estava por vir.
Ela entrou na sala com um olhar intenso, sabia exatamente o que eu queria e estava pronta para me dar o que eu precisava. Sua lingerie vermelha fazia contrastava com a cor clara de sua pele e eu não conseguia tirar os olhos das curvas perfeitas do seu corpo. Seu olhar fixo no meu, ela se ajoelhou em minha frente e começou a desabotoar minha calça.
Meu pau já estava duro como uma rocha quando ela finalmente o libertou da prisão da minha cueca. Levei minha mão até seus cabelos e acompanhei cada movimento de sua boca em direção a ele. Quando senti sua língua quente e úmida envolvendo minha glande, soltei um gemido gutural de prazer.
Ela sabia exatamente como me chupar, alternando entre chupadas fortes e lambidas delicadas. Minha respiração se tornou pesada e meu corpo tremia de excitação. Eu a segurei pelos cabelos e comecei a ditar o ritmo, guiando sua boca para cima e para baixo em meu pau. Eu poderia ficar ali para sempre, perdido nas sensações incríveis que ela estava me proporcionando.
Mas ela não ia me deixar gozar tão facilmente. Com um sorriso malicioso nos lábios, ela parou de chupar e se levantou. Me deu uma piscada de olho e se apoiou no sofá, empinando a bunda na minha direção. Não precisava de mais nenhuma palavra, eu já sabia o que ela queria.
A visão daquele traseiro perfeito me deixou ainda mais duro. Sem hesitar, abaixei sua calcinha e comecei a chupar sua buceta molhada. Ela gemia e rebolava na minha cara, enquanto eu afundava minha língua nela, explorando cada pedacinho de sua intimidade. Com uma mão apertando sua bunda e a outra estimulando seu clitóris, eu a fazia enlouquecer de tesão.
Mas eu queria mais, muito mais. Me levantei e a empurrei de bruços no sofá. Posicionei meu pau na entrada da sua buceta e a penetrei com força. Ela gemeu alto e eu comecei a bombar com força e intensidade. Eu poderia me perder naquele vai e vem por horas, mas precisava sentir seu corpo se contorcendo de prazer.
Puxei seu cabelo e a virei de frente para mim, em um movimento rápido e brusco. Enquanto continuava a metê-la com força, nossos corpos suados se chocavam um contra o outro em um ritmo alucinante. Eu podia sentir seu orgasmo se aproximando, então comecei a acariciar seu clitóris com força, levando-a à loucura.
Ela gritou meu nome quando seu corpo estremeceu e ela gozou. Eu mal consegui tirar o meu pau de dentro dela antes de gozar também, me enchendo de prazer e satisfação. Caímos exaustos no sofá, com as respirações pesadas e sorrisos bobos no rosto.
Aquela foi apenas uma das muitas vezes em que ela me proporcionou um boquete incrível e me fez gozar como nunca antes. E eu mal podia esperar pelas próximas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro