Cuzinho branco perfeito chupa meu pau e depois me fode por 10 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Cuzinho branco perfeito chupa meu pau e depois me fode por 10 minutos. Bucetas HD
Ela chegou na festa com uma saia curta e um top apertado, seu cuzinho branco perfeito estava em evidência, provocando todos os caras presentes. Eu não pude deixar de notar aquele rabo delicioso e já comecei a imaginar como seria enfiar meu pau duro nele. Eu sabia que ela era um perigo, mas eu não resisti, tinha que tê-la para mim naquela noite.
Conversei com ela e logo já estávamos nos beijando loucamente, sua língua quente e habilidosa explorava cada canto da minha boca, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, apertando sua bunda e descendo até alcançar sua buceta molhada. Gemidos suaves escapavam de seus lábios enquanto eu a masturbava por cima da saia.
Não demorou muito para que eu a levasse até a sala vazia, onde poderíamos ter mais privacidade. Lá, ela se ajoelhou e tirou meu pau para fora, começando a chupá-lo com maestria. A visão de seu rosto lindo, com meus dedos enterrados em seus cabelos enquanto ela engolia meu pau, era simplesmente perfeita. Eu precisava sentir aquela boca em outros lugares, então a puxei para cima e a joguei no sofá.
Sem pensar duas vezes, levantei sua saia e me ajoelhei em frente àquele cuzinho branco apertado. Abri suas nádegas e comecei a lamber sua buceta, causando arrepios em todo o seu corpo. Ela gemia e rebolava, pedindo por mais. Mas eu queria algo mais apertado, eu queria dominá-la por inteiro. E, então, sem aviso prévio, enfiei meu dedo em seu ânus, fazendo-a gritar de prazer.
Foi aí que chegou a hora de eu colocar meu plano em ação. Levantei-a do sofá e a coloquei de joelhos naquele tapete macio, com seu rabo completamente exposto para mim. Rapidamente, peguei um lubrificante e passei um pouco em meu pau, já que eu sabia que seu cuzinho branco precisaria de um pouco de ajuda para me receber. E então, sem pensar duas vezes, enfiei meu pau inteiro em seu cuzinho apertado.
Ela gritou, mas não de dor, e sim de tesão. Porque, apesar de ser a primeira vez que eu a penetrava ali, ela estava amando cada segundo. Eu a pegava com força pela cintura, enquanto ela empinava ainda mais a bunda, implorando por mais. Eu acelerava o ritmo, enquanto seus gemidos e gritos de prazer preenchiam o ambiente. Eu estava completamente obcecado por aquele cuzinho branco, minha mente estava em branco, eu só queria senti-lo apertando meu pau cada vez mais forte.
Não demorou muito para que explodíssemos juntos em um orgasmo intenso. Ela caiu no tapete, ofegante e cansada, enquanto eu caía ao seu lado, completamente satisfeito. Passamos alguns minutos ali, nos recuperando do prazer intenso que acabáramos de sentir.
Mas, como eu nunca me contento com pouco, ainda não havia terminado com ela. Ainda havia mais um buraco a ser explorado. Aproveitei que ela estava deitada e me posicionei entre suas pernas, empurrando meu pau duro novamente para dentro dela, desta vez em sua buceta quente e apertada. E repetimos o processo por mais dez minutos, até que nos entregamos ao cansaço e ao prazer.
Aquela noite foi a primeira de muitas outras em que eu pude desfrutar daquele cuzinho branco perfeito, que chupava meu pau e depois me deixava fodê-lo por tempo suficiente para me deixar completamente exausto. E eu mal podia esperar para experimentar outras aventuras com ela.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro