Não há nada melhor do que receber um sexo oral dessa garota jovem e uma cavalgada com sua bucetinha apertada e gulosa por 13 minutos.
Info
Não há nada melhor do que receber um sexo oral dessa garota jovem e uma cavalgada com sua bucetinha apertada e gulosa por 13 minutos. Bucetas HD
Ahh, caralho, meus amigos, não tem porra melhor do que receber uma chupada dessa garota jovem e uma cavalgada na minha pica! Eu garanto, é o paraíso na terra, meus irmãos, é o fogo que incendeia a alma e o corpo, porra!
Eu conheci essa gatinha num barzinho, imunda de cerveja e dançando feito uma puta no cio. Eu não podia deixar passar essa oportunidade, meu negão, então me aproximei dela, ensopei a mão e deixei escorregar em sua bunda macia e gostosa. Porra, que rabo escorregadio e essa mina estava vestida de forma a me matar de tesão, uma saia curtinha, apertada, que subia conforme ela rebolava no meio da galera. Escorreguei a mão e fui parar na sua bucetinha, esfreguei por cima da calcinha e já senti o molhado delicioso dessa putinha.
Puxei-a pela mão e a levei para o meu apartamento, naquele momento, eu sabia que hoje a foda seria forte, que essa ninfetinha iria sentir o prazer máximo com a minha pica dentro dela. Não perdi tempo, mal fechei a porta, virei essa putinha de costas e dei uma surra nessa bunda com meu pau duro. Meti nela a boceta com força e ela rebolava e gemia, aquele gemido gostoso que só as putas sabem dar.
Coloquei ela de joelhos e mandei essa piranha chupar minha piroca, ela entendeu o recado e caiu de boca com toda vontade. Punhetava e lambia, aquele boquete caprichado que só as novinhas sabem fazer. Fui ao delírio, puxei-a pelos cabelos e enfiei até o talo na boca dela, com força, sem pena, a garganta de puta engolia meu pau lascado.
Hora de foder essa bucetinha gostosa! Deitei-a na cama, abri suas pernas e cuspi naquela bocetinha que já me aguardava abertinha, piscando para mim. Enfiei a cabeça do meu cacete naquela grutinha e aquele gemido gostoso me incentivou a ir até o fim, enfiei toda minha grossura e comecei a bombar, forte, até que aquela piranha gozasse.
Não me satisfeitn com isso, virei-a de lado e enterrei na sua xoxota minha salsicha de puro prazer. Ela rebolava e gemia, pedia para eu enfiar mais fundo, mais forte, mais rápido. Caralho, que delícia, meus irmãos, que maravilha, como eu adoro comer uma novinha, ouvindo seus gritos e seu gozo, sentindo sua bucetinha apertada e gulosa sugando meu pau.
Eu estava quase gozando, estava chegando ao limite da minha resistência, mas eu queria mais, eu queria sentir essa potranca gozar mais uma vez, então coloquei-a de quatro e meti gostoso, segurei sua cintura e puxei contra mim, socava, girava, batia na sua bunda, fazendo um barulho gostoso e ouvindo os gritos de prazer dessa minha putinha.
Não aguentei mais, ela também não, jorrei meu gozo, espalhando minha porra quente naquele bocetão guloso, que latejava de tanta sensação gostosa. Ela caiu na cama, ofegante, eu caí sobre ela, suado e satisfeito, mas com a certeza de que não seria a última vez que eu iria comê-la, pois essa ninfetinha me enlouqueceu, me fez gozar como um louco, me deu o melhor boquete da minha vida e me provou que não há nada melhor do que receber um sexo oral dessa garota jovem e uma cavalgada com sua bucetinha apertada e gulosa.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro