Após a massagem, um boquete seguido de uma bela gozada nos peitos da gostosa Danny Power em 10 minutos.
Info
Após a massagem, um boquete seguido de uma bela gozada nos peitos da gostosa danny power em 10 minutos. Bucetas HD
Danny Power era uma mulher de tirar o fôlego. Loira, peituda e com um rabo delicioso, ela sabia exatamente como provocar um homem e deixá-lo louco de tesão. Eu já a conhecia há algum tempo, pois frequentava o mesmo spa que ela, e sempre que a via, ficava com a minha rola dura como uma rocha.
No sábado passado, resolvi marcar uma massagem com ela. Eu estava precisando relaxar e nada melhor do que ter as mãos habilidosas de Danny percorrendo o meu corpo. Marquei então uma hora com ela e mal podia esperar para sentir as suas mãos deslizando em mim.
Assim que cheguei ao spa, Danny me recebeu com um sorriso malicioso no rosto. Ela já sabia o que eu estava querendo e eu já sabia o que ela estava querendo. Sem perder tempo, ela me levou para uma sala de massagem e me pediu para tirar a roupa e deitar na maca. Completamente nu e com o pau já duro, obedeci às suas ordens.
Danny começou a espalhar o óleo pelo meu corpo, massageando cada músculo e acariciando cada parte sensível. Com suas mãos macias e dedos ágeis, ela massageava minha rola e me deixava cada vez mais louco. Eu gemia de prazer enquanto ela esfregava os seios em minhas costas e descia com a sua boca quente pelo meu pescoço.
Não aguentando mais, me virei de frente para ela e pedi para sentir os seus lábios carnudos envolvendo a minha rola. Ela sorriu e sem pensar duas vezes, abocanhou o meu pau. Eu gemia e segurava os seus cabelos enquanto ela ia chupando cada vez mais fundo. Danny sabia como fazer um boquete perfeito e eu estava enlouquecendo de tanto tesão.
Em poucos minutos, eu já estava à beira de um orgasmo e ela, sentindo a minha respiração ofegante, intensificou os movimentos, mamando cada vez mais rápido. Não demorou muito para que eu explodisse em sua boca, dando uma gozada farta e grossa que ela engoliu com gosto. A sensação de ter a minha rola sendo sugada pela sua boca era tão boa que eu quase desmaiei de prazer.
Após a maravilhosa mamada, Danny me levou para o banheiro, onde tomamos um banho juntos. Suas mãos não paravam de me tocar e a minha rola não parava de endurecer. Quando estávamos encharcados e escorregando um no outro, ela me empurrou contra a parede e começou a me beijar com vontade, enquanto suas mãos acariciavam o meu pau.
Sem conseguir me controlar, a peguei no colo e a levei para a banheira, onde a coloquei sentada com as pernas abertas. Me ajoelhei na frente dela e enfiei a minha língua em sua boceta molhada, chupando e lambendo com vontade. Ela gemia e se contorcia de tanto prazer, me puxando pelos cabelos e me obrigando a chupá-la ainda mais forte.
Em poucos minutos, ela chegou ao orgasmo e seus gemidos se misturaram com os meus enquanto eu enfiava dois dedos em sua boceta e a fazia gozar mais uma vez. Satisfeitas, nos deitamos na banheira, nos beijando e nos tocando até que ela novamente colocou a minha rola em sua boca e começou a me chupar com força.
Não demorou muito para que eu gozasse novamente, só que desta vez, Danny deixou a minha porra escorrer pelos seus seios perfeitos, dando mais prazer ainda para a nossa transa deliciosa.
A massagem com Danny nunca foi tão relaxante e prazerosa, e eu sabia que sempre que precisasse relaxar, bastava marcar uma hora com ela e teria uma sessão de muito prazer garantida.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro