Vista de baixo para cima da buceta com grampos na buceta por 2 minutos.
Info
Vista de baixo para cima da buceta com grampos na buceta por 2 minutos. Bucetas HD
Eu sempre fui louco por bucetas. Desde pequeno já me sentia atraído por aquela parte do corpo feminino tão misteriosa e desejada. Mas foi só na adolescência que comecei a me interessar por práticas mais ousadas, mais hard, mais hardcore.
Foi numa festa de final de ano quando conheci a Letícia. Uma ruiva maravilhosa, com curvas perfeitas, olhos verdes e cabelos longos e lisos. Me encantei por ela desde o primeiro momento em que a vi. E sabia que ela também sentia a mesma atração por mim, afinal, me lançava olhares provocantes e sempre pegava na minha mão disfarçadamente.
No meio da festa, já bem altos e com as inibições completamente baixas, Letícia me chamou pra ir ao banheiro com ela. Lá dentro, ela trancou a porta e começou a me beijar com muita intensidade, suas mãos exploravam cada parte do meu corpo, me deixando cada vez mais excitado.
Foi quando ela se ajoelhou e começou a tirar minha calça e minha cueca com pressa. Não consegui conter um gemido quando sua boca quente envolveu meu pau já duro. Ela chupava com vontade, com maestria, me levando ao delírio. Eu agarrei seu cabelo e comecei a provocá-la, ditando o ritmo dos movimentos da sua boca em meu membro. Ela gemia baixinho, saboreando cada centímetro de mim.
Mas então, ela parou abruptamente e me mandou sentar no vaso sanitário de frente para ela. Não consegui nem pensar em questionar, apenas obedeci. Foi quando ela abriu as pernas e revelou uma buceta maravilhosa, bem cuidada, com os pelos aparados. Não resisti e comecei a chupá-la com voracidade, me deliciando com o sabor da sua pele e do seu tesão.
Enfiei um dedo dentro dela e comecei a movimentá-lo, enquanto minha língua fazia um trabalho intenso no seu clitóris. Letícia gemia alto, segurando minhas mãos com força e pedindo para que eu não parasse. E eu não parava mesmo, queria levá-la ao máximo de prazer que ela pudesse sentir.
Foi quando ela me surpreendeu mais uma vez. Ela se levantou e se inclinou sobre a pia, mostrando a vista perfeita de baixo para cima da sua buceta. Mas o que chamou minha atenção foram os grampos presos na sua pele sensível, prontos para serem puxados.
Sem pensar duas vezes, eu os puxei com força, fazendo-a gritar e gemer mais alto. Mas ela gostava daquilo, gostava da dor misturada com o prazer. E eu também estava adorando. Continuei puxando os grampos enquanto chupava e mordia suas nádegas, me deliciando com cada momento.
Quando ela chegou ao clímax, eu também não aguentei mais e gozei em sua bunda, deixando minha marca nela. Ficamos ali, ofegantes, nos olhando pelo espelho e sorrindo de satisfação. E desde então, aquela vista de baixo para cima da buceta com grampos sempre será um dos meus fetiches mais excitantes.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro