Vaginas esguichando 0566 em 5 minutos
Info
Vaginas esguichando 0566 em 5 minutos Bucetas HD
Eu estava entediado naquela noite de sábado, então decidi chamar minha amiga gata, Tati, para vir me fazer companhia. Ela estava livre e pronta para se divertir. Eu já sabia que essa seria uma noite memorável, pois Tati era conhecida por ser selvagem e se entregar completamente na cama.
Quando ela chegou, já estávamos nos beijando loucamente no corredor. Eu pude sentir a excitação dela quando ela esfregou seu corpo quente no meu. Eu a levei para o meu quarto e a joguei na cama, onde eu comecei a beijar seu pescoço e descer até seus seios perfeitos.
Tati gemia e pedia mais enquanto eu chupava e mordiscava seus mamilos, que já estavam duros e prontos para mim. Eu ia descendo cada vez mais, até chegar à sua bucetinha molhada, que estava apenas esperando para ser devorada.
Eu comecei a lamber e chupar seu clitóris, enquanto meus dedos iam penetrando em sua entrada apertada. Tati estava enlouquecendo, se contorcendo e gritando meu nome. Eu continuei chupando e lambendo, sentindo os espasmos do seu orgasmo se aproximando.
E então aconteceu. Tati esguichou como nunca antes, molhando todo o meu rosto e a cama. Eu nunca tinha visto algo tão excitante e delicioso. Eu bebi todo o seu líquido quente e continuei a chupar até que ela não aguentasse mais.
Depois de recuperar o fôlego, Tati me empurrou para trás e disse que agora era a minha vez. Eu me deitei na cama e ela se ajoelhou entre as minhas pernas. Com sua língua ágil, ela começou a lamber toda a minha extensão, do meu clitóris até a entrada do meu ânus.
Eu não conseguia mais segurar os gemidos e os gritos. Tati sabia exatamente como me levar à loucura. Ela enfiou dois dedos dentro de mim e continuou me chupando, fazendo movimentos rápidos e precisos.
Em poucos minutos, eu também estava esguichando, molhando todo o seu rosto e o lençol. Tati sorriu e lambeu tudo, me fazendo gemer ainda mais com o prazer.
Nós dois estávamos ofegantes e precisando de uma pausa. Então, decidimos mudar para a posição de quatro e continuar a nossa diversão. Eu sabia que Tati gostava de ser dominada, então fiz questão de entrar com força e rapidez em sua vagina apertada.
Ela gritava e pedia mais enquanto eu a segurava pelos cabelos e enfiava fundo dentro dela. Nossos corpos suados se chocavam e nossos gemidos se misturavam.
Eu não ia parar até Tati gozar de novo. E assim foi, mais uma vez ela esguichou e eu continuei a socar com força, até que eu também chegasse ao meu limite e derramasse todo o meu líquido quente dentro dela.
Nós dois caímos na cama, exaustos, mas satisfeitos. Tati se deitou ao meu lado e me beijou, me dando um gostinho de mim mesma. Nós rimos e conversamos por um tempo, até que começamos tudo de novo.
Essa foi apenas uma das nossas muitas aventuras juntos. Tati é sempre surpreendente e eu mal posso esperar pela próxima vez que ela vier me visitar. Eu sei que será uma noite de muito prazer, gemidos e esguichos. E eu não mudaria isso por nada nesse mundo.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro