Encontro minha cunhada em seu quarto e acabei transando com ela e gozando em sua boca, a safada me pede mais e mais, boquete, pornô em alta definição, latina, safada, excitada, gozada na boca, POV 15 minutos.
Info
Encontro minha cunhada em seu quarto e acabei transando com ela e gozando em sua boca, a safada me pede mais e mais, boquete, pornô em alta definição, latina, safada, excitada, gozada na boca, pov 15 minutos. Bucetas HD
Eu sempre tive uma queda pela minha cunhada, uma latina deliciosa e safada, a típica mulher que faz meu pau latejar só de olhar. Mas eu nunca imaginei que um dia teria a chance de transar com ela, até que um encontro inesperado mudou tudo.
Eu estava visitando minha namorada, irmã mais nova dela, e enquanto ela estava ocupada na cozinha, fui até o quarto de sua irmã mais velha. Eu sabia que ela estava solteira e me perguntava o que uma mulher tão gostosa como ela fazia sozinha naquela casa. Ao entrar em seu quarto, encontrei-a deitada na cama, assistindo pornô em alta definição.
Ela me olhou com uma expressão mista de surpresa e excitação, e eu não pude evitar de sentir meu pau crescer em minha calça ao vê-la daquele jeito. Ela prontamente desligou a TV e se aproximou de mim, com um sorriso provocante nos lábios.
"Safado, o que está fazendo aqui no meu quarto?", ela perguntou, já passando a mão pelo volume em minha calça.
"Eu... eu precisava pegar meu celular que minha namorada deixou aqui", eu gaguejei, sem saber muito bem o que dizer.
"E agora que já tem o seu celular, o que mais quer fazer aqui?", ela perguntou, se aproximando ainda mais e me beijando com desejo.
Eu não pude resistir e correspondi ao beijo, minhas mãos percorrendo seu corpo enquanto sentia suas mãos ágeis desabotoarem minha calça e meu pau saltar para fora. Ela caiu de joelhos e, sem pensar duas vezes, começou a me chupar com vontade, como uma profissional.
Eu sentia sua língua quente e molhada deslizar pela extensão do meu pau, enquanto ela o engolia cada vez mais fundo em sua boca. Eu estava totalmente entregue ao prazer, com os olhos fechados e gemendo baixinho, quando ela parou de repente.
"Não quer gozar na minha boca?", ela provocou, me olhando com uma expressão maliciosa.
Eu não precisei de mais incentivos, apenas acenei com a cabeça e ela voltou a me chupar com ainda mais vontade, até que eu não pude mais segurar e acabei gozando em sua boca. Ela engoliu tudo e, com um sorriso satisfeito, se levantou e me empurrou na cama.
"Parece que você gostou disso, não é?", ela disse, já tirando sua roupa e revelando seu corpo perfeito e excitado.
Eu mal tive tempo de responder quando ela subiu em cima de mim, me beijando com fome e rebolando em meu pau. Eu estava enlouquecido com aquela mulher, que sabia como me provocar e me deixar louco de tesão.
Ela cavalgava em cima de mim com tanta vontade que eu estava prestes a gozar novamente, mas ela se levantou e se agachou na minha frente, me pedindo para gozar em sua boca de novo. Eu obedeci prontamente e ela engoliu novamente, me olhando com olhos cheios de desejo.
"Nunca pensei que você fosse tão bom", ela disse, se aproximando novamente e me beijando com paixão.
E assim nós passamos a noite inteira transando, em diferentes posições e lugares, até que nos cansamos e adormecemos juntos, suados e satisfeitos. Desde então, nossos encontros têm sido mais frequentes e cada vez mais intensos, sempre com muita safadeza e gozadas na boca. Eu nunca pensei que um simples encontro no quarto da minha cunhada poderia me proporcionar tantos momentos memoráveis.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro