Assim é como eu espero pelo meu enteado enteado quando meu marido não está presente há 10 minutos.
Info
Assim é daquele jeito safado eu espero pela mão do meu enteado enteado quando meu marido não está presente há 10 minutos. Bucetas HD
O dia estava quente e eu estava sozinha em casa, esperando o meu enteado chegar. Ele é um garoto safado de 19 anos, sempre dando em cima de mim quando o meu marido não está por perto. E eu, uma mulher experiente de 35 anos, não posso negar que sinto um tesão louco por ele.
Enquanto eu esperava, comecei a me tocar pensando no corpo jovem e musculoso do meu enteado. Passei minhas mãos sobre meus seios, apertando-os e beliscando meus mamilos que já estavam duros de excitação. Desci minhas mãos para minha buceta molhada, deslizando meus dedos sobre ela e sentindo o calor que emanava do meu corpo.
Nesse momento, o meu enteado entrou pela porta, me pegando no flagra. Ele sorriu maliciosamente e disse que estava com fome. Eu o convidei para se sentar comigo na cozinha e preparei um lanche para ele. Enquanto comíamos, eu não conseguia tirar os olhos do seu corpo, admirando cada músculo e me desejando ainda mais.
Depois do lanche, ele se ofereceu para me ajudar com as tarefas da casa e eu aceitei de bom grado. Fomos para o quarto do meu marido, que estava vazio, e comecei a arrumar a cama. Ele se aproximou por trás de mim, encostando seu corpo no meu, e sussurrou no meu ouvido o quanto ele me desejava. Eu não resisti e me virei para beijá-lo.
Nossas línguas se encontraram em um beijo intenso e apaixonado. Suas mãos percorreram meu corpo, apertando minha bunda e acariciando meus seios. Eu gemi de tesão, sentindo sua ereção pressionar contra meu corpo.
Sem pensar duas vezes, só consegui dizer "me come" e ele me jogou na cama, arrancando minhas roupas e me deixando completamente nua. Ele beijou cada parte do meu corpo, chupando meus seios e chegando até a minha buceta, que já estava encharcada de tanto tesão.
Seus dedos habilidosos me penetraram enquanto sua língua me chupava, me levando ao delírio. Eu rebolava e gemia, pedindo por mais. Quando não aguentava mais de tanta excitação, ele se levantou e tirou sua roupa, revelando seu pau duro e grande.
Ele me penetrou com força e eu gemi mais alto, sentindo cada centímetro do seu pau me preencher. Ele meteu com força e rapidez, me fazendo delirar de prazer. Eu sentia suas mãos firmes segurando minha cintura e sua respiração acelerada no meu ouvido.
Nós dois tínhamos uma química incrível, cada movimento era perfeito e eu sabia que ele estava perto de gozar. Eu o puxei para mais perto de mim e disse ao seu ouvido para gozar na minha boca. Ele se deitou e deixou que eu o chupasse enquanto me masturbava, até que ele explodiu em um orgasmo delicioso.
Depois disso, nós nos vestimos e prometemos manter nosso segredo. Aquela foi apenas a primeira de muitas vezes que nos pegamos quando meu marido não está presente. E eu não vejo a hora de poder reencontrá-lo e saciar todo o meu desejo por ele novamente.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro