A minha xana 39 segundos.
Info
A minha xana 39 segundos. Bucetas HD
Eu estava entediada em casa e decidi me masturbar. Fui até o meu quarto, trancando a porta para ter a minha intimidade garantida. Comecei a acariciar a minha xana, passando meus dedos pelo meu clitóris e sentindo cada vez mais tesão. Eu estava completamente molhada e com o meu grelo pulsando de prazer.
Eu nunca havia visto um pornô em menos de 1 minuto, mas decidi experimentar. Abri o meu computador e digitei na barra de pesquisa "pornô de 39 segundos". O resultado me surpreendeu. Era um vídeo de uma mulher se masturbando em um banheiro público. Eu me identifiquei com aquilo e decidi assistir.
Me sentei na cama, com as pernas abertas e comecei a me estimular enquanto assistia ao vídeo. Eu gemia alto, me entregando ao prazer que aquela cena estava me proporcionando. O meu dedo estava tão molhado que deslizava facilmente pela minha xana, fazendo-me sentir ainda mais prazer.
Eu queria mais e mais, então comecei a imaginar que era eu no lugar daquela mulher do vídeo. Sentia as mesmas sensações, os mesmos gemidos e a mesma vontade de gozar. Eu acariciava meu clitóris com mais força, sentindo-me cada vez mais próxima do meu orgasmo.
A mulher do vídeo finalmente gozou, e eu também. O meu corpo se contorceu em um orgasmo intenso, e eu não conseguia parar de gemer. Eu sentia o meu líquido escorrendo pela minha xana, enquanto continuava a me estimular. Eu queria mais, e sabia que podia ter mais.
Assim, continuei pesquisando vídeos de 39 segundos e me masturbando. Cada vídeo era uma nova fantasia que eu realizava, me levando a orgasmos cada vez mais intensos. Eu me sentia livre para expressar toda a minha sexualidade e desejo, sem medo ou julgamentos.
Eu não conseguia me cansar daquela sensação maravilhosa. Meu corpo pedia por mais e mais, e eu não hesitei em atender aos desejos da minha xana. Eu queria que aqueles 39 segundos durassem para sempre, pois ali eu me sentia completa, plena e realizada.
E assim, por várias horas, eu mergulhei em um mar de prazer e tesão. Minha xana estava sensível, mas também estava faminta por mais. Eu precisava de algo dentro de mim, algo que me preenchesse completamente.
Então, decidi pegar o meu dildo e começar a penetrar meu buraquinho molhado. Eu sentia cada centímetro entrando e saindo, enquanto lambia meus dedos e imaginava que era um pau me penetrando com força. Eu queria gozar novamente, e dessa vez mais intensamente.
E não demorou muito para que eu pudesse sentir os espasmos do meu corpo, anunciando o meu terceiro orgasmo da noite. Eu não conseguia me conter, meu corpo tremia de prazer e eu gemia cada vez mais alto. Eu não me importava se alguém pudesse me ouvir, eu só queria gozar e me entregar ao prazer que minha xana estava me proporcionando.
Após esse momento incrível, eu decidi que todos os dias eu iria me masturbar por 39 segundos. Pois esse tempo pode parecer pouco, mas para mim, era o suficiente para me fazer sentir viva, livre e completamente satisfeita comigo mesma e com a minha sexualidade.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro