Masturbando uma jovem buceta apertada até o orgasmo com meus dedinhos de forma bem próxima em um vídeo de 10 minutos.
Info
Masturbando uma jovem buceta apertada até o orgasmo com meus dedinhos de forma bem próxima em um vídeo de 10 minutos. Bucetas HD
Eu sei que vocês, safadinhos de plantão, estavam esperando por isso: meu relato quente e explícito sobre como masturbei uma jovem buceta apertada até o orgasmo com meus dedinhos. Então deixe-me contar detalhadamente cada segundo desse vídeo de 10 minutos repletos de tesão e gozo.
Para começar, a protagonista desse vídeo é uma gata de 20 anos com cabelos loiros longos e olhos verdes que parecem te devorar. Eu a convidei para passar a tarde em casa, fingindo que precisava de ajuda para estudar - mas meu propósito era bem diferente. Assim que ela chegou, não perdi tempo e comecei a provocá-la, roçando meu corpo no dela e beijando seu pescoço. Eu sabia que ela estava cedendo aos meus encantos quando seus gemidos começaram a ficar mais altos.
Não demorou muito para que eu a levasse para o meu quarto, onde tinha preparado tudo para nossa sessão de prazer. Eu deitei a gata na cama e comecei a beijar sua boca enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, acariciando cada cantinho e deixando-a arrepiada. Desci minha boca para seus seios e comecei a chupá-los com vontade, enquanto minhas mãos buscavam a entrada da sua bucetinha.
Ao sentir minha língua dançando em seus mamilos, a gata começou a rebolar e gemer de prazer. Eu sabia que ela estava molhadinha e pronta para ser tocada. Então, sem perder mais tempo, desci minha boca até sua intimidade e comecei a lamber seus clitóris, fazendo movimentos circulares e provocando-a cada vez mais. Ela se contorcia embaixo de mim, segurando meus cabelos e pedindo por mais.
Sem deixar que ela atingisse o ápice tão cedo, eu parei e peguei alguns cubos de gelo que tinha deixado ao lado da cama. Em seguida, passei o gelo pelo seu corpo, fazendo com que ela se arrepiasse e implorasse por mais. Desci novamente para sua buceta e comecei a chupá-la enquanto passava o gelo pelo seu clitóris, causando sensações deliciosas nela.
Depois de alguns minutos de intensa tortura prazerosa, eu finalmente resolvi usar meus dedinhos para satisfazê-la completamente. Abri suas pernas e comecei a estimular seu ponto G com movimentos rápidos e precisos. A gata estava completamente enlouquecida, gemendo e gozando sem pudor enquanto eu a masturbava com vontade.
Finalmente, quando ela estava prestes a atingir o orgasmo, eu aumentei a intensidade e forcei meus dedos em sua buceta, causando um espasmo forte em seu corpo e a levando ao ápice. Eu continuei a estimulá-la até que ela pedisse para parar, completamente satisfeita e esgotada de tanto gozar.
E assim terminou meu vídeo de 10 minutos de masturbação hardcore de uma jovem buceta apertada. Espero que tenham se deliciado com esse relato cheio de sacanagem e desejos proibidos. E quem sabe, na próxima, eu não trago outra história de prazer e tesão para vocês se deliciarem. Até lá, meus caros safadinhos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro