Buceta molhada 5 minutos
Info
Buceta molhada 5 minutos Bucetas HD
Era mais uma tarde quente de verão e eu não conseguia tirar a ideia da minha cabeça. O meu desejo proibido e insano por uma buceta molhada. Não conseguia pensar em mais nada, meu pau latejava de tanto tesão só de imaginar aquele momento.
Não conseguia mais esperar, decidi que iria atacar naquela mesma noite. Coloquei meu melhor terno, afinal, tinha que estar apresentável para a minha presa. Peguei uma garrafa de whisky para deixar o clima ainda mais quente e parti para a missão.
Cheguei na boate mais badalada da cidade, com toda aquela música alta e as luzes coloridas, já sentia minha pulsação acelerar. Sabia que ela estava lá, ela sempre estava. A buceta molhada mais desejada de toda a cidade.
Avistei ela em um canto do bar, rodeada de caras babando por ela. Mas eu, eu tinha certeza que seria o escolhido da noite. Me aproximei com aquele charme típico de galã de filme pornô, e de longe já senti seu cheiro delicioso de sexo. Ela usava um vestido vermelho curto e justo, mostrando suas curvas perfeitas e uma vontade imensa de ser fodida.
Nos apresentamos e já começamos a jogar aquele jogo perigoso de provocações. A cada sorriso, cada olhar, meu pau latejava ainda mais. Eu já estava pronto, pronto para possuir aquela buceta molhada e apertada.
Pedimos outra rodada de whisky e eu aproveitei para colocar meu plano em ação. Não demorou muito e já estávamos nos beijando loucamente, nossa língua em perfeita sincronia, seus gemidos já revelavam toda sua vontade.
Sem esperar mais, a conduzi para um dos banheiros da boate e a joguei contra a parede. Não precisava de preliminares, ela estava tão molhada que meu pau entrou com facilidade em sua buceta quente e apertada.
Fodemos com força, em um ritmo alucinante. Ela gemia alto, arranhava minhas costas, queria mais e mais, e eu não iria dar trégua. Peguei seus cabelos com força e a olhei nos olhos, ela sabia que estava sendo fodida como nunca antes.
Ela gozou diversas vezes, chegava a escorrer pelo meu pau tamanha a excitação. Mas eu não iria parar, eu queria mais, eu precisava dela até o meu último suspiro. Nossos corpos suados se chocavam em um ritmo frenético, eu não conseguia mais pensar em nada, apenas em sentir aquele corpo maravilhoso se contorcendo de tanto prazer.
Cheguei ao meu limite e gozei como nunca antes, o banheiro ficou completamente inundado com nossos sucos misturados. Ela estava ofegante, e eu não pude deixar de notar seu sorriso de satisfação.
Nos arrumamos e voltamos para o bar, os outros caras ainda estavam lá, mas agora ela se aconchegou em meus braços, e eu sabia que ela seria minha toda noite.
Aquela foi a primeira de muitas transas alucinantes entre eu e aquela buceta molhada viciante. Não importava onde estávamos, sempre encontrávamos um jeito de matar a nossa sede de prazer. E assim, nos tornamos os reis da noite, em busca daquela sensação de êxtase que somente uma buceta molhada pode proporcionar.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro