Madrasta se masturba com a buceta peluda e molhada por 6 minutos.
Info
Madrasta se masturba com a buceta peluda e molhada por 6 minutos. Bucetas HD
Ai, que porra é essa? Aquele post do caralho sobre a madrasta se masturbando com a buceta peluda e molhada por 6 minutos mexeu com meu pau! Caralho, não consigo parar de pensar naquela gostosona se tocando até gozar.
Imagina só, eu chego em casa e vejo aquela puta na cozinha, rodando a chave na fechadura. Me aproximo, com meu pau já ficando duro na cueca, e percebo que ela está toda molhada, com a mãozinha enfiada na calcinha. Minha madrasta é uma cadela, mas eu tenho que admitir que ela é gostosa pra caralho. Com aqueles peitões suculentos e aquela bunda maravilhosa, quem não ficaria de pau duro só de olhar?
Ela percebe que estou ali, me olha com aqueles olhos de puta e continua se tocando, molhando ainda mais a buceta dela. Puta que pariu, meu pau está explodindo de tão duro. Não consigo me conter, coloco meu pau pra fora e dou uma punhetinha rápida pra aliviar a pressão.
Minha madrasta, safada como é, deixa um sorrisinho malicioso escapar e se abaixa, agachando na minha frente. Caralho, ela vai me chupar? Sim, ela vai! Ela enfiar meu pau na boca e chupa com vontade, como se fosse um picolé. Minha puta madrasta sabe como mamar um pau. Ela passa a língua por toda a extensão, enquanto sua mão acaricia minhas bolas. Eu mal posso me conter e já estou prestes a gozar na boca dela.
Mas ela para, se levanta e me leva até o quarto. Me empurra na cama e tira toda minha roupa, revelando meu pau duro e latejante. Ela sobe na cama, fica de joelhos, e começa a se tocar novamente. Meu pau está tão duro que parece que vai explodir a qualquer momento.
Ela olha pra mim com uma expressão de desejo e começa a esfregar a buceta na minha cara. Que delícia, que cheiro maravilhoso. Não resisto e começo a lamber, chupando seu grelo com força. Ela geme alto e começa a cavalgar na minha cara, esfregando sua buceta molhada no meu rosto. De repente, ela para e se vira, ficando de costas para mim. Sem pensar duas vezes, enfio meu pau naquela buceta peluda e molhada, fazendo ela gemer ainda mais alto.
Nossos corpos suados se encaixam perfeitamente, em uma dança de prazer. Minha madrasta rebola e rebola, até que seu corpo inteiro treme em um orgasmo descontrolado. Seu suco escorre pelas minhas pernas e eu sinto meu pau explodir dentro dela, gozando como um cavalo.
Exaustos, caímos na cama, ofegantes e suados. Mas não demora muito para que ela comece a me chupar novamente, fazendo meu pau endurecer novamente. E assim, passamos a noite toda, nos tocando, chupando, trepando, até que finalmente adormecemos.
No dia seguinte, as coisas voltam ao normal, mas tenho certeza que nossa relação mudou para sempre. Agora, toda vez que olho para minha madrasta, só consigo pensar em como ela é gostosa e como seu cheiro me excita. E sei que ela também não consegue parar de pensar em mim. Talvez nós dois sejamos apenas dois desejos proibidos, mas caralho, vale a pena arriscar.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro