A buceta da esposa 84 segundos.
Info
A buceta da esposa 84 segundos. Bucetas HD
"A buceta da esposa 84 segundos" é um título que já deixa claro que vamos falar sobre uma foda rapidinha. E eu sou a melhor pessoa para contar essa história, afinal, fui eu que tirei os 84 segundos mais deliciosos da bucetinha molhada da minha esposa.
Era mais um dia comum, estávamos assistindo a um filme na sala, quando de repente meu pau começou a crescer dentro da calça só de olhar para minha esposa sentada ao meu lado. Ela usava uma camiseta larga e um shorts curto, e eu sabia que por baixo daquele tecido tinha uma buceta suculenta e faminta pelo meu cacete.
Sem pensar duas vezes, coloquei a mão em suas coxas e comecei a acariciar de forma provocante. Ela sorriu maliciosamente e abriu as pernas, deixando que minha mão explorasse todo o seu tesão. Deslizei meus dedos por cima do shorts, sentindo o calor que emanava do seu sexo.
Não aguentando mais, a puxei para o meu colo, beijando-a com intensidade enquanto minhas mãos deslizavam por seu corpo. Ela já estava toda molhada e eu não pude resistir, abaixei seu shorts e comecei a lamber sua buceta com vontade, sentindo o gosto do seu mel escorrendo entre meus lábios.
Ela gemia alto e rebolava na minha boca, pedindo cada vez mais por mais. Não demorou muito para que ela gozasse na minha língua, mas eu não estava satisfeito ainda. A peguei no colo e a levei até o sofá, onde a deitei de bruços e comecei a socar meu pau duro em sua buceta molhada e quente.
Ela rebolava e gemia enquanto eu a fodia com força, alternando entre estocadas lentas e rápidas. Minha mão apertava sua bunda e ela empinava ainda mais, pedindo por mais e mais. Eu sabia que não teríamos muito tempo, então precisávamos aproveitar cada segundo.
E foi exatamente isso que fizemos. Enquanto socava meu pau na sua buceta, ela alcançou seu clitóris e começou a se masturbar, aumentando ainda mais o seu prazer e o meu. Ouvir seus gemidos e sentir seu corpo todo tremendo foi a melhor coisa que poderia acontecer naquele momento.
Quando vi que ela estava perto do limite, aumentei o ritmo e dei algumas estocadas com mais força, fazendo com que ela explodisse em um orgasmo intenso. E eu também não aguentei mais e acabei gozando dentro dela, deixando minha porra quente escorrer pela sua buceta.
Foi uma foda intensa e gostosa como há muito tempo não tínhamos. E depois, ainda tivemos aqueles 84 segundos deliciosos de prazer, quando retomei minha posição entre suas pernas e a chupei com vontade, sentindo cada vez mais de seu mel escorrer pela minha língua, me deixando ainda mais excitado.
E foi assim, em meio a gemidos, suor e uma toalha suja de gozo, que tivemos uma das fodas mais memoráveis de nossas vidas. Afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de gozar intensamente com sua esposa em apenas 84 segundos. E eles foram os melhores 84 segundos de todos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro