A Buceta Molhada
Info
A buceta molhada Bucetas HD
Era mais uma noite quente de verão, eu estava em meu quarto assistindo ao meu pornô favorito quando de repente algo me chamou atenção. No feed do meu Instagram, apareceu uma foto de uma buceta molhada com a legenda "Venha chupar essa delícia". Eu, que sempre fui tarado por uma boa buceta, não pensei duas vezes e mandei uma mensagem para a dona daquele pedaço de carne suculento.
Não demorou muito e ela respondeu, dizendo que o convite era para uma festa privada na casa dela. Meu pau já estava duro só de pensar em poder chupar aquela delícia e conseguiu ficar ainda mais rígido quando ela mandou o endereço e pediu para eu chegar na madrugada.
Cheguei na casa dela com o meu pau pulsando, ansioso para colocá-lo naquela buceta molhada que eu tinha visto na foto. Ela me recebeu na porta apenas com uma lingerie vermelha, que mal cobria os seus seios fartos e a sua bunda empinada. Sem perder tempo, ela me puxou para dentro e começamos a nos beijar como animais no cio.
Minhas mãos percorriam todo o corpo dela, enquanto ela gemia e arranhava minhas costas. Mas eu não podia perder o foco, minha missão era aquela buceta molhada que eu desejava tanto. Então, comecei a descer com a língua, percorrendo cada centímetro do seu corpo até chegar em sua buceta.
Ela me segurou pelos cabelos e jogou a cabeça para trás, enquanto eu explorava cada dobra, cada pedacinho daquela buceta molhada. O cheiro e o sabor eram simplesmente divinos, eu não conseguia me conter e queria devorá-la por completo.
Sem pensar duas vezes, agarrei suas pernas e as coloquei em meus ombros, dando uma visão perfeita da minha língua invadindo a sua buceta. Ela gemia cada vez mais alto e eu podia sentir o seu prazer escorrendo em minha boca. Eu a chupava com vontade, saboreando cada gota daquela buceta molhada.
Quando ela não aguentava mais, pediu para eu foder aquela buceta. Eu a coloquei de quatro e me posicionei atrás dela, apontando meu pau para a entrada da sua buceta. Ela rebolava e gemia, implorando para eu a penetrar. E assim o fiz, enterrando meu pau duro dentro dela com força e vontade.
O som dos nossos corpos se chocando e os gemidos ecoando pela casa eram música para meus ouvidos. Eu a segurava pela cintura e a puxava para mim, sentindo cada vez mais forte a sua buceta molhada me apertando. As nossas respirações estavam descompassadas e eu podia sentir seu corpo tremendo de prazer.
Eu a fodia com força e ela rebolava enlouquecida, pedindo para eu ser mais rápido, mais forte. Não precisei de muito tempo para gozar, minha vontade de foder aquela buceta molhada era tanta que não conseguia mais resistir. E assim, nós gozamos juntos como animais no cio, unidos pelo tesão e pela vontade de sentir prazer.
Depois dessa noite, eu e aquela buceta molhada nos tornamos amantes regulares. Eu nunca vou me esquecer daquele convite no Instagram que me levou a viver as melhores fodas da minha vida. E toda vez que vejo uma foto de uma buceta molhada, me lembro com saudade e desejo daquela noite deliciosa.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro