A melhor amiga do meu amigo pede para provar suas habilidades de boquete aos 11 minutos.
Info
A melhor amiga do meu amigo pede para provar suas habilidades de boquete aos 11 minutos. Bucetas HD
[ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM PALAVRÕES E CONTEÚDO EXPLÍCITO, SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS]
Desde que minha melhor amiga se mudou para a cidadezinha onde eu morava, há uns dois anos atrás, tudo mudou. Ela era sempre aquela menina bonitinha, com suas roupas comportadas e suas bochechas rosadas, mas algo mudou nela. Ela cresceu e se tornou uma mulher de tirar o fôlego, com curvas generosas e um olhar sensual que me deixava louco.
Não posso negar que sempre tive uma quedinha por ela, mas como ela era a melhor amiga do meu amigo, nunca tentei nada. Mas tudo mudou quando ela pediu ajuda para aprender a dirigir. Eu, como um bom amigo, me ofereci para ensiná-la e, foi aí que tudo começou.
Enquanto eu ensinava ela a manobrar o carro, suas mãos suaves acariciavam minhas pernas e eu sentia meu pau ficando cada vez mais duro com aquela situação. Quando nos olhávamos, sabíamos que estava rolando uma química entre nós, uma tensão sexual que era impossível de ignorar.
Um dia, depois de finalmente conseguir pegar a tão sonhada carteira de motorista, ela me convidou para dar uma volta com o seu carro. Eu, é claro, aceitei sem pensar duas vezes. Mas, mal sabia eu que aquele passeio seria o mais louco e excitante da minha vida.
No meio da estrada, ela parou o carro, se virou para mim e disse: "Eu quero provar as minhas habilidades de boquete. Quero ver se sou boa o suficiente para competir com as outras garotas que você já teve". Minha mente explodiu na hora, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.
Ela se inclinou em minha direção e começou a desabotoar minha calça, enquanto eu só conseguia balbuciar um "Sim". Quando ela finalmente puxou meu pau para fora, eu estava tão duro que doía. Ela começou a chupar, com uma habilidade de especialista, passando a língua pelo meu pau e me levando ao delírio.
Eu, que sempre me considerei um cara experiente, fiquei sem palavras com a forma que ela me chupava. Nunca tinha sentido nada igual, era como se seu boca tivesse sido feita sob medida para o meu pau. E ela sabia exatamente o que fazer, com suas mãos apertando minhas bolas e sua boca engolindo meu pau inteiro.
Eu não conseguia me conter, gemia e xingava enquanto ela me chupava cada vez mais rápido. E então, ela tirou meu pau da boca e disse: "Agora é a sua vez de me mostrar suas habilidades". Não precisei de mais nenhum aviso, já estava com a boca na buceta dela, que estava ensopada de tesão.
Eu a chupava com vontade, passando a língua por toda a extensão de sua buceta e brincando com seu clitóris inchado. Ela se contorcia e gemia alto, me incentivando a continuar. Eu queria dar a ela o melhor orgasmo de sua vida e, quando ela gozou em minha boca, pude ver o quão bem sucedido fui.
Voltamos para o carro, com as roupas desalinhadas e cheios de tesão um pelo outro. Continuamos a nos chupar e nos foder ali mesmo, no banco do carona. Eu a comi em todas as posições possíveis e, quando finalmente gozei, foi como se todos os meus desejos tivessem se realizado.
Depois desse dia, nossa amizade mudou completamente. Agora somos amantes, com uma química e uma cumplicidade incríveis. E sempre que saímos com nosso grupo de amigos, olhamos um para o outro e sorrimos, sabendo que temos um segredo só nosso, que nos une e nos faz querer mais e mais um do outro.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro