A melhor chupada do mundo que eu dou ao namorado da minha irmã, já que eles se casaram e estão sendo bem-vindos à família. 10 minutos.
Info
A melhor chupada do mundo que eu dou ao namorado da minha irmã, já que eles se casaram e estão sendo bem-vindos à família. 10 minutos. Bucetas HD
Eu sempre fui uma garota má, daquelas que não se importa em pisar nos sentimentos dos outros para conseguir o que quer. E dessa vez, eu queria provar para o namorado da minha irmã que eu sou a melhor chupadora do mundo.
Eles acabaram de se casar e estão sendo bem-vindos à família, mas eu não consigo deixar de notar o jeito que ele me olha de soslaio, como se tivesse desejando cada pedaço do meu corpo. E essa provocação só aumenta a minha vontade de seduzi-lo e fazer com que ele esqueça minha irmã por alguns momentos.
Então, no dia em que eles vieram jantar com a família, eu decidi usar meu vestido mais provocante, justo e curto, realçando cada curva do meu corpo. Meus pais e minha irmã estavam ocupados conversando e dando atenção ao meu cunhado, enquanto eu o atraía para o jardim com uma desculpa esfarrapada.
Assim que chegamos ao local, não pude resistir e comecei a beijá-lo com volúpia, empurrando-o contra a parede e agarrando sua bunda firme. Sua língua era quente e experiente, deslizando pela minha boca com maestria enquanto minhas mãos exploravam cada centímetro do seu corpo.
Eu o empurrei para uma cadeira próxima e me ajoelhei diante dele, sorrindo ao ver sua expressão de espanto e desejo. Com maestria, comecei a deslizar minhas mãos pelo seu peito, descendo até sua barriga e desabotoando sua calça. Sua ereção estava pulsando, pronta para ser devorada por mim.
Sem perder mais tempo, comecei a lamber e chupar sua glande, sentindo seu gosto delicioso enquanto meus lábios envolviam seu membro com voracidade. Ele gemia e puxava meus cabelos, enquanto eu aumentava o ritmo da minha chupada, levando-o à beira do êxtase.
Mas eu não queria que fosse tão rápido, então parei de chupá-lo e comecei a dar beijinhos e mordidas leves em sua virilha, subindo lentamente até seus mamilos. Sua pele era macia e me deixava louca de tesão, enquanto minhas unhas arranhavam seu peito e meu corpo roçava no dele.
Então voltei a chupá-lo, dessa vez descendo até suas bolas, sugando cada uma delas com força. Ele gemia e me chamava de nomes obscenos, me incentivando a continuar. E eu estava amando aquela sensação de poder, de saber que o homem que deveria ser da minha irmã, era meu por alguns minutos.
Finalmente, voltei a chupar seu pau, engolindo-o por completo e me deliciando com cada centímetro. Suas mãos firmaram em minha cabeça, guiando meus movimentos e me fazendo ir mais rápido e mais forte. E quando ele finalmente gozou, pude sentir seu líquido quente e viscoso escorrendo pela minha garganta, me fazendo gemer de prazer.
Com um sorriso malicioso, me levantei e beijei-o novamente, sentindo o gosto de sua própria porra em nossas línguas. Então, nos vestimos e voltamos à mesa, fingindo que nada tinha acontecido. Mas eu sabia que aquela seria a primeira de muitas outras vezes em que eu daria a melhor chupada do mundo ao namorado da minha irmã, só para mostrar quem realmente manda nessa família.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro