A minha meia-irmã acabou por revelar-se uma ótima chupadora de pilas durante 14 minutos.
Info
A minha meia-irmã acabou por revelar-se uma ótima chupadora de pilas durante 14 minutos. Bucetas HD
Puta que pariu, só Deus sabe a felicidade que eu senti quando descobri que a minha meia-irmã era uma boqueteira de primeira. A porra toda começou quando fui passar uns dias na casa do meu pai e ele foi viajar a negócios, deixando eu e a minha meia-irmã, a gostosa da Amanda, sozinhos em casa. Aproveitamos para colocar o papo em dia e recuperar o tempo perdido, afinal, fazia meses que não nos víamos.
O clima entre nós sempre foi de bastante cumplicidade e intimidade, mas nunca imaginei que poderia rolar alguma coisa além disso. Era meio que um tabu, sabe? Afinal, somos meio-irmãos e isso sempre foi visto como algo errado pela sociedade. Mas puta que pariu, quem liga para o que os outros pensam quando a vontade de foder é maior?
Foi numa noite dessas, depois de algumas cervejas e umas risadas, que eu confessei para a Amanda sobre as minhas aventuras sexuais. Ela ficou surpresa, mas ao mesmo tempo curiosa. E foi aí que a porra toda começou. Ela foi bem direta e me perguntou se eu era bom de chupar uma buceta. A princípio, fiquei meio sem jeito, mas logo respondi que era sim. E não foi mentira, afinal, eu soube aproveitar bem as experiências que tive.
Amanda então me desafiou a mostrar minhas habilidades em sua bucetinha. Sem hesitar, fui logo caindo de boca naquela delícia, arrancando gemidos e suspiros dela. A porra do sabor e o cheiro daquela buceta eram maravilhosos, não tinha como resistir. E eu me empolgava cada vez mais, chupando com vontade e dedilhando seu clitóris ao mesmo tempo.
Ela se contorcia de prazer e pedia mais, até que não aguentamos mais e caímos na cama, nos beijando e nos agarrando como dois animais sedentos por sexo. Eu estava louco para sentir sua boca na minha pica, então a virei de costas e mandei ela me chupar.
Puta que pariu, aquela boquinha macia e quente ao redor do meu pau era a melhor sensação do mundo. Ela engolia tudo, sem frescura, e eu só conseguia gemer e puxar seus cabelos enquanto ela me chupava loucamente. Não demorou muito para eu gozar em sua boca, e ela engoliu tudo sem hesitar.
E assim nossa noite continuou, com muita putaria e sacanagem. Ela também era uma fera na cama, rebolando gostoso em cima de mim e me fazendo delirar de prazer. E para completar, me surpreendeu com uma habilidade incrível com a língua no meu cuzinho, me levando ao delírio.
A porra toda durou 14 minutos, mas parecia uma eternidade de tanto prazer que senti. Foi aí que eu soube que tinha encontrado uma parceira sexual perfeita, uma verdadeira chupadora de pilas de primeira. E desde então, não podemos mais resistir um ao outro. Afinal, quem se importa se somos meio-irmãos? A putaria entre nós é fantástica e nada pode nos impedir de aproveitar cada momento juntos. Vai tomar no cu quem achar isso errado, porque a nossa foda é e vai ser sempre o melhor segredo que mantemos entre nós. Essa meia-irmã acabou por se revelar a melhor boqueteira que eu poderia ter.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro