A primeira vez dele comendo buceta 21 minutos
Info
A primeira vez dele comendo buceta 21 minutos Bucetas HD
Era a primeira vez que ele ia comer uma buceta. E não era qualquer buceta, era aquela que ele sempre desejou, que o deixava louco só de imaginar. Ele já tinha visto muitas bucetas em filmes pornô, mas essa era diferente, era real, era dela.
Eles se conheceram em uma festa, ela era amiga da namorada do cara que ele dividia apartamento. Desde o primeiro momento, ele ficou hipnotizado por ela, pelo seu jeito de andar, de falar, de sorrir. E quando ela deu a desculpa de ir até a cozinha para pegar uma bebida e ele ofereceu ajuda, ele soube que era agora ou nunca. Eles ficaram a noite toda dançando e conversando, trocando olhares sugestivos. E quando ela finalmente aceitou o convite dele para ir até o seu apartamento, ele sabia que aquela era sua chance de conquistar aquela buceta maravilhosa.
Chegando no apartamento, ele foi direto ao ponto. Beijou-a com vontade, mostrando todo o desejo que sentia por ela. Ela correspondeu ao beijo, seus corpos se juntaram em um abraço apertado e suas mãos já buscavam explorar cada parte do corpo um do outro.
Ele a guiou até o quarto, já totalmente excitado com a ideia de tê-la em sua cama. Ela se deitou na cama, com um sorriso malicioso no rosto, sabendo exatamente o que estava por vir. Ele tirou sua camiseta, revelando seu peitoral definido, e ela mordeu o lábio, admirando aquele homem que iria devorá-la.
Ele beijou seu pescoço, suas mãos já descendo pelo seu corpo, sem pressa alguma. Ela gemia baixinho, pedindo por mais. E ele ia seguindo seu ritmo, beijando cada pedacinho daquele corpo delicioso. Até que chegou em sua buceta.
Ele nunca tinha visto uma buceta tão linda, tão perfeita, tão provocante. E ele não resistiu, caiu de boca naquela delícia, chupando com vontade, sentindo seu gosto, ouvindo seus gemidos cada vez mais altos. Ela rebolava em sua língua, deixando claro o quanto estava gostando de ser devorada daquela forma.
Depois de fazê-la gozar várias vezes com sua boca, ele finalmente se posicionou entre suas pernas, sua ereção pulsando de tanto desejo. Ele a penetrou devagar, sentindo cada centímetro daquela buceta apertada o envolvendo. Ela gemia alto, arranhando suas costas, incentivando-o a ir mais fundo, mais rápido.
Ele estava em êxtase, comendo aquela buceta como sempre sonhou, dominando-a com força e desejo. E ela o incentivava, gritando palavras obscenas, pedindo mais e mais. Ele a pegou de quatro, dando tapas em sua bunda, puxando seu cabelo, indo mais fundo, até que finalmente ela explodiu em um orgasmo intenso, seu corpo tremendo em suas mãos.
E ele não aguentou mais, sentiu seu próprio prazer se aproximando, e ele não se conteve, gozou com força, vendo sua buceta pulsar ao redor de seu pau, como se pedisse por mais. E ele deu, continuou o ritmo até que ela gozasse novamente, e ele também.
Depois dessa primeira vez, eles se tornaram amantes insaciáveis, sempre se encontrando para mais uma aventura na cama. E a cada vez que ele comia aquela buceta, ele se sentia mais e mais realizado, pois sabia que ela era sua primeira vez e a única que realmente importava.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro