Acariciando a vagina por 2 minutos.
Info
Acariciando a vagina por 2 minutos. Bucetas HD
Ela estava molhada. Aquela xoxota apertadinha, depilada e cheirosa me fazia perder a cabeça. Eu a olhava com o desejo explodindo dentro de mim, com vontade de invadir cada centímetro daquela belezinha rosada e provar cada sabor que ela tinha a oferecer.
Com a respiração ofegante, a puxei contra mim, deixando nossos corpos colados um ao outro. Minhas mãos já percorriam seu corpo, deslizando pelo seu pescoço, descendo pelo seu peito até chegar em sua barriga. Nós nos beijávamos com paixão, nossas línguas se entrelaçavam em uma dança deliciosa. Sentia seu corpo se arrepiar embaixo de mim, suas mãos agarradas em meu cabelo, me puxando para mais perto.
Então, sem aviso prévio, deslizei minha mão até sua calcinha. Em um movimento rápido, a retirei, revelando aquele tesouro que eu tanto desejava. Com a ponta dos dedos, comecei a acariciar sua vagina, sentindo sua umidade na ponta dos meus dedos. Ela gemeu baixinho e me olhou nos olhos, com sua expressão pedindo por mais.
Não demorei a atender seu pedido e deslizei dois dedos para dentro dela com facilidade. Ela era tão quente, tão apertada, tão deliciosa. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, enquanto minha outra mão percorria seu corpo, apertando seus seios e deslizando pela sua pele suada.
Ela gemia mais alto agora, se contorcendo debaixo de mim, pedindo por mais. Então, com um sorriso malicioso, comecei a brincar com seu clitóris, massageando-o com cuidado. Ela arqueou as costas, soltando um gemido alto e me dando ainda mais espaço para explorar. Eu mordi meu lábio inferior, sentindo meu próprio desejo aumentar ao ver a reação dela.
Não demorou muito para que ela gozasse, me apertando com força e soltando um grito alto. Eu a segurei firme, continuando a estimulá-la até que seu corpo se acalmasse. Quando ela finalmente relaxou, eu me deitei ao seu lado, beijando-a com ternura e acariciando seu corpo suado.
"Você é incrível", ela disse, ofegante.
"Mas eu ainda não terminei com você", respondi, sorrindo maliciosamente.
Sem mais delongas, ela se ajoelhou e começou a me beijar. Sua boca se movia ao longo do meu corpo, me fazendo arrepiar a cada toque. Eu queria tanto aquela boquinha em meu pau, me chupando com vontade, me fazendo delirar de prazer.
Não demorou muito para que ela descesse até meu membro, beijando minha cabeça e lambendo meu pré-gozo. Eu gemi alto, segurando em seus cabelos e a guiando para onde eu queria. Então ela começou a me chupar com maestria, fazendo movimentos lentos e envolventes. Eu me contorcia de prazer, sussurrando palavrões e empurrando meu pau mais fundo em sua boca.
Eu não aguentei por muito tempo, e antes que pudesse gozar, a puxei para cima de mim e a penetrei com força. Ela gritou, seus olhos reviraram e ela começou a cavalgar em mim com desejo e luxúria.
Nós nos movíamos em perfeita sintonia, nossos corpos se encaixando perfeitamente e nos levando ao ápice. E então, juntos, gozamos, nos entregando inteiramente um ao outro.
Depois disso, nos deitamos na cama, exaustos mas satisfeitos. Eu a abracei forte e beijei sua testa, me sentindo feliz e realizado por ter acariciado sua vagina por 2 minutos, ou talvez até mais do que isso. Mas, no final das contas, não importava quanto tempo durou, pois o importante era que havíamos vivido um momento de puro prazer e conexão. E isso era o que realmente importava.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro