Adolescente faz boquete e leva gozada na boca em 51 segundos.
Info
Adolescente faz boquete e leva gozada na boca em 51 segundos. Bucetas HD
Após uma longa noite de festa regada a drogas e álcool, eu e minha amiga adolescente, a Liz, decidimos dar um tempo e sumir por um tempo de toda essa loucura. Resolvemos ir para um motel chamado "Pecados Proibidos", bem longe de tudo e de todos. Com toda aquela adrenalina correndo em nossas veias, não demorou muito para que nossos corpos se entregassem a desejos proibidos.
Já no quarto, Liz me olhou com um olhar lascivo e me disse: "Quero te chupar até você gozar na minha boca". Sem pensar duas vezes, eu abri minha calça jeans e deixei que ela se deliciasse com meu pau duro como pedra. Instantaneamente, ela engoliu tudinho, chupando com maestria e dando um show de garganta profunda. Eu não acreditava naquilo, era como se ela tivesse nascido para chupar pau. Meus gemidos eram quase incontroláveis e ela, sabendo disso, aumentou o ritmo e a intensidade das sugadas.
Ela sabia exatamente como me levar à loucura, alternando entre chupadas furiosas e lambidas sutis na cabeça do meu pau. O tesão era tanto que eu podia sentir seu prazer no meu pau. Aparentemente, ela também estava gostando de ser usada como um brinquedo sexual para o meu deleite. Só de imaginar que eu estava sendo chupado por uma menor de idade, meu pau ficava mais duro ainda.
Eu já não aguentava mais e, quando ela parou de chupar por um segundo, eu aproveitei para puxá-la pelo cabelo e guiá-la em direção ao meu pau novamente. Ela pareceu adorar a força bruta e, sem perder tempo, voltou a sugar com ainda mais voracidade. Eu já estava no limite e ela sabia disso, pois intensificou ainda mais o boquete. Ela brincou com minhas bolas e eu pude sentir o calor da sua boca enquanto ela devorava meu pau.
Eu não conseguia mais me controlar e gozei com força na boca dela. Ela não deixou escapar nem uma gota do meu leite quente, engolindo tudo e deixando os rastros da minha gozada no canto da sua boca. Ela me olhou com um sorriso sacana e eu a puxei para cima de mim, querendo sentir sua pele macia e provar do seu gosto.
Nossos corpos ainda estavam tremendo e suados, mas não demorou muito para que ela se deliciasse com meu pau em sua boca novamente. Eu sabia que já havia gozado, mas não conseguia resistir a essa ninfeta tarada e me entreguei a um novo orgasmo, dessa vez mais intenso e prolongado. Eu gozava como um cavalo enquanto ela continuava chupando até sugar o último pingo da minha porra.
Aquele foi um dos melhores boquetes que já recebi na minha vida, se não o melhor. E ter sido feito por uma adolescente tão habilidosa e safada, tornou tudo ainda mais excitante. Eu não sei se foi a mistura de drogas e álcool, mas naquele momento eu soube que nunca vou esquecer essa transa. E que vou querer repetir outras vezes com essa adolescente tarada.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro