Adolescentes de 13 anos em Português
Info
Adolescentes de 13 anos em português Bucetas HD
ATENÇÃO: Este texto contém linguagem explícita e não é recomendado para menores de 18 anos.
Hoje eu vou te contar uma história que vai te deixar de pau duro e a buceta molhada. Vamos falar sobre adolescentes de 13 anos, mas não é aquele papo bobo que a sociedade prega sobre essa idade. Esses garotos e garotas estão cheios de vontades e desejos que vão te fazer perder o juízo.
Vamos começar com a Luísa, uma gatinha de 13 aninhos que fazia todos os garotos da escola babarem por ela. Mas a verdade é que ela já estava cansada desses moleques sem experiência. Ela queria um homem de verdade, alguém que pudesse saciar seus desejos mais íntimos. E esse homem veio na forma de seu vizinho, o Sr. Carlos.
Carlos era o típico coroa gostoso, com seus 40 e poucos anos, casado e pai de dois adolescentes. Ele era o sonho de consumo de muitas mulheres, mas Luísa o tinha só para ela. Eles viviam um caso de amor proibido, mas isso só deixava as coisas mais excitantes. Durante as tardes, enquanto os pais de Luísa estavam no trabalho e os irmãos mais novos na escola, Sr. Carlos ia até sua casa para experimentar o prazer proibido de estar com uma garota de 13 anos.
Luísa se deliciava com cada toque, cada beijo e cada carinho que o Sr. Carlos lhe proporcionava. Mas o que ela mais gostava era quando ele a chupava. Ela ficava louca de tesão quando ele passava sua língua habilidosa em seu clitóris, fazendo-a gemer alto e pedir mais. E quando ele a penetrava com seu pau grande e grosso, ela se sentia no paraíso. Aquela era a melhor transa que ela já tinha tido em sua curta vida, e ela não se importava com mais nada.
Mas Luísa não era a única adolescente insaciável dessa história. Carlos também tinha seu menino prodígio, o Renan. Ele tinha apenas 13 anos, mas era um garoto muito esperto e tinha uma vontade sexual fora do comum para sua idade. Ele sempre foi muito curioso com questões relacionadas ao sexo, e seu pai não tinha problemas em responder suas perguntas e satisfazer sua curiosidade.
Um dia, quando Carlos e Renan estavam sozinhos em casa, Renan decidiu que queria ir além das conversas e dos livros que leu sobre sexo. Ele queria sentir o prazer na prática. E foi assim que seu pai se tornou seu primeiro parceiro sexual. Carlos ensinou a Renan como chupar um pau, como dar um beijo grego, como receber um boquete e como transar de várias posições. E o garoto absorveu tudo aquilo como uma esponja, aprendendo rapidamente e se entregando completamente ao prazer.
E assim se passaram várias tardes quentes e excitantes, com Luísa e Sr. Carlos se encontrando às escondidas e Renan e seu pai se entregando ao prazer sem pudor. Os adolescentes de 13 anos não tinham limites para seu desejo, e isso só tornava as coisas mais picantes e excitantes. Eles eram jovens, mas sabiam exatamente o que queriam e como conseguir. E não havia quem pudesse conter esse fogo queimando dentro deles.
Essa história pode chocar muitas pessoas, mas é a realidade de muitos adolescentes que estão descobrindo sua sexualidade de forma precoce e sem preconceitos. Eles podem ter apenas 13 anos, mas são capazes de proporcionar e sentir prazer como qualquer adulto. Então, se você tem alguma pré-concepção sobre adolescentes, é melhor repensar. Pois esses jovens podem ser muito mais intensos e safados do que você imagina.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro